Sua ida

505 36 61
                                    

Millie B
Seria tão estranho vê-lo novamente, um fleche de tudo que houve ontem à noite veio em minha cabeça.

"Não deve saber, mas, eu tenho ansiedade, e isso colabora muito com crises a madrugada."

Naquele exato momento se passava por minha cabeça, se Finn teria tido uma crise naquela madrugada.

Me levanto da cama, me direcionando a porta. Faço minhas higienes matinais, visto uma roupa simples, e desço.

-Bom dia, querida. Levantou cedo hoje.—a mãe do garoto me "cumprimenta", e eu não podia deixar de fazer o mesmo.

—Bom dia, Ananda.

-Sente-se, já já Finn acorda e vocês vão para a escola.

Finn...

ALGUNS DIAS DEPOIS...

É, minha mãe já tinha chegado, finalmente. Não aguentava mais ficar longe de casa.

-Millie, querida, levante-se. Vamos fazer as compras hoje. Você vai comigo!

—Ah, claro. Vou só me trocar, mãe.-falo me levantando do sofá.

Visto um blusão preto, e uma calça, assim, desço para irmos.

-Vamos!—minha mãe fala abrindo a porta.—Vamos, Ava.

—Vamos, Ava!-pego ela no colo, a levando para o carro.

Acabo recebendo diversas mensagens. Era Sadie, mas decidi ignorar.

Chegando em casa, saio do carro rapidamente e subo para meu quarto.

-Millie, espere. Tem uma coisa aqui para você!

—O que?-falo descendo.

-Tome, leia essa carta.—ela entrega uma carta branca em minhas mãos.

—Quem ainda usa cartas?!-falo subindo.

Decido ler.

Oi Millie. Escrevo essa carta, para te informar de algumas coisas (eu não sou bom para escrever). Primeiramente, saiba que você é uma garota incrível! Nunca conheci uma menina tão legal assim, Millie. Você até gosta de One Direction. Mas não só por isso, mas porque você se importa com as outras pessoas além de si mesma (o que a maioria das pessoas não "praticam"), isso é uma característica inigualável, e é uma pena não poder ficar para te conhecer melhor. Me desculpe por ter sido um idiota com você durante esse tempo, eu não sei lidar com pessoas que eu realmente gosto, e ainda mais quando não é um "gostar" de amizade. Sinto que, na verdade sou apenas um garoto qualquer, na verdade, nem quero ser alguém. Mas, é como se eu fosse invisível para todos, até para minha própria mãe. Acho que o que me fez pensar assim, foi a morte do meu pai, a pessoa mais importante de minha vida. Ele não era assim como eu... ele era alegre, ele não tinha um lado obscuro assim como o meu. Ele sempre procurava ver o lado bom de todas as coisas. E sabe, ele também se importava com os outros, assim como você. Quando você estiver lendo isto, eu estarei a caminho de LA. Enfim, Millie. Eu não te esquecerei. Eu espero que um certo alguém te faça feliz, faça o que eu não fiz. Porquê você é uma garota de ouro, Millie! Espero que consiga decifrar a minha letra.

                                                     Finn Wolfhard

                                     FIM...

_______________

opa, leitores
a história de Millie e Finn chegou ao fim, espero que tenham gostado assim como eu, tentei dar o meu melhor <8

𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora