Marco 0

0 0 0
                                    

Em um pequeno jardim, havia sete crianças, elas corriam, riam e brincavam umas com as outras. Pareciam felizes e que, ser triste ali era algo praticamente impossível, e com elas. Havia um pequeno idoso, parecia ser o avô delas. Ele tinha cabelos e barba grisalhas, vestindo uma espécie de túnica branca enquanto mantinha seus olhos fechados. E ao teu lado, havia uma criança, que ao contrário das outras seis, não estava sorrindo ou pulando de um lado pro outro repleto de felicidade. Na verdade, ela não esboçava nenhum tipo de expressão, não sabia se ela estava triste ou algo do tipo.

– Por que não brinca com as outras crianças? --- Perguntou o Senhor enquanto acariciava os fios de cabelo da criança ao teu lado.

– Não acho que elas vão querer brincar comigo. --- Ele se aninhou ao Senhor de forma levemente carinhosa, apoiando sua cabeça sobre o colo do mesmo enquanto recebia o carinho.

O Senhor apenas volta a "Olha" para as outras crianças (Entre aspas porque ele tá sempre de olhos fechados). E apenas colocou um sorriso de canto no rosto enquanto via elas se divertirem.

– Você não vai saber se tentar. --- Ditou ele em um tom calmo, tentando Insentivar o pequeno.

– Eu prefiro não tentar, do que fazer e falhar. --- Respondeu com o tom calmo.

Imagino que, nesse momento, você deve estar se perguntando que lugar é esse e o que é isso que você está acontecendo. Bem, na verdade é bem simples de de explicar. Essas Sete crianças são as primeiras criações de Deus logo após a Explosão do Big Bang. A Vida, O Tempo, Espaço, Física, Amor, a Luz e Escuridão.
Eu sou o mais novo entre os 7, ou seja, eu sou o Sete...também conhecido como Saven.

Eu sempre fui o mais isolado dentre os meus irmãos, a maioria não gostava de mim porque eu não represento só as Trevas, em teoria, eu represento todo o "Mal" que Deus criou. O que é irônico, já que eu particularmente gosto mais de fica na minha e não me envolver em intrigas. Mas a questão é, essa foi a função que Deus me deu, eu não sou obrigado a realmente ser aquilo que ele fosse pra eu ser...bem, eu não sei explicar ao certo, mas, basicamente eu só sigo ordens.

Certa vez, essas criança finalmente ficaram um pouco mais velhas, os humanos já estavam começando a serem criados e o universo continuava a se expandir cada vez mais. Mas, o que eu e meus irmãos mal sabíamos, é que aos poucos. Deus só ia ficando cada vez mais...bem, digamos que relaxado? Por aí.

– Certo. Eu convoquei todos vocês aqui para um anúncio muito importante...--- Disse o Senhor, sentado em uma espécie de trono que ficava em uma mesa circular com mais outras 7 cadeiras.

– Fala aí Coroa. O que você tem a dizer? --- Disse o Tempo, para quem representava o tempo ele era bem apressado nas coisas.

– Bem, acredito de vocês vão se surpreender. Na verdade, acredito que TODOS vão se surpreender.

Quando ele diz isso, todo mundo simplesmente cruza os braços e começa a encarar tal, era meio difícil surpreender todo mundo levando em conta que. Deus já fez  ou criou tanta coisa, que surpreender todos os Sete era uma tarefa bem difícil, até mesmo pra ele que é de fato o Todo Poderoso.

– Algum tipo de espécie de vida inteligente? Tipo os futuros Humanos ou algo do tipo? --- Perguntou One.

– Quem sabe ele decida apagar tudo e recriar tudo mais uma vez? Ou aumentar o tamanho do universo ou criar outro. --- Sugeriu Two.

– Olha, sinceramente? Eu já não sei mais o que pode ser criado, minha criatividade não é lá uma das melhores. --- Comentei, de fato, eu não era o melhor criador ali presente. A única coisa que eu criei foi o Nada, com ajuda do Espaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kamigami mo taikutsu o kanjiru (Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora