Oie
Gente, essa é realmente a minha primeira fanfic, sem a ajuda de ninguem. Estou um tanto orgulhosa de mim hehe.
Então, não esqueçam de comentar o q vcs estão achando e de votar ok? ok.
bjss
boa leitura amores.
Estou deitado em minha cama, olhando pro teto, e imaginando como seria a minha viagem amanhã. Meu "trabalho" me mandou pra la, para Veneza.
Meu trabalho não é realmente um trabalho, porque não recebo pagamento, eu sou voluntário, numa organização que viaja o mundo sendo solidário com famílias carentes.
Lá eu vou ser tipo de um.. Papai Noel! Eu e minha equipe vamos receber cartas de Natal das crianças que moram em orfanatos, ONGs e etc, e vamos entregar os presentes.
Acho que vai ser meio difícil, não temos transportes para os presentes e tals. Mas vou levar isso como um desafio, amo desafios.
Meus pensamentos foram interrompidos com os gritos de Eleanor me chamando. Eleanor é minha namorada a 2 anos. Eu realmente à amo, mas nesses últimos meses as coisas não estão indo bem. A gente nem fica junto como antigamente, não temos mais "interesse" um pelo outro... Acho que precisamos dar um tempo, mas não agora, eu ainda gosto dela.
Desci as escadas, e a encontrei na sala, largada no sofá, comendo pipoca, e assistindo alguma merda na tv.
Ela me olhou de um jeitinho estranho e eu ja sabia o que ela queria:
-Els, por fovor, não insiste nessa bobagem.-eu disse sendo curto.
-Mas amor, você vai ficar longe de mim, e você vai ficar lá sozinho! Com um monte de pestinhas em volta de você e ...
-Você quer ir comigo? -cortei aquela fala ridícula dela.
-Ir com você? Ta louco? La vai ter crianças! E só de falar ja me da alergia! - ela disse com a voz mais anojentada possível.
-Então por favor Eleanor, chega dessa bobagem, você não vai me fazer mudar de ideia ok? - eu disse.
Ela não me respondeu, apenas continuou assistindo seu filme patético.
Eleanor às vezes passa dos limites! Ela realmente sabe que eu amo meu trabalho e não largaria ele por nada!
Eu gosto de ajudar pessoas, me faz bem quando vejo os sorrisos nos rostos das pessoas. Adoro a sensação causar felicidade em pessoas que eu nem conheço. Isso faz parte de mim!
Já tinha passado das onze da noite, quando Eleanor criou coragem para tirar aquela bunga magrela do meu sofá.
-Amor, ja vou indo, ta tarde e meus pais ja estão me mandando mensagens..- ela disse pegando sua bolsa e indo para a porta.
-Okay. Quer que te acompanhe?
-Não! -ela disse assustada-quer dizer, não precisa amor, minha casa é perto, não precisa se incomodar.
Eu estranhei essa sua reação, mas melhor deixar para lá.
-Ok, então boa noite. -falei e lhe dei um selinho.
Quando ela saiu fui tomar um banho. Coloquei meu pijama, e me deitei na cama, e voltei a pensar na viajem.
Tenho boas sensações sobre a viagem, sinto que algo de muito bom vai acontecer.
Essa viagem vai ser ótima; apesar de todo o trabalho dos presentes e tals, eu ainda vou ter tempo de conhecer a cidade, novos ares, novas pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Charms of Venice (Larry Stylinson)
FanfictionLouis vai ser o Papai Noel em Veneza. Com seu trabalho solidário, ele ajudará crianças e jovens carentes. Ele respectivamente conhece Harry, um dos jovens carentes. Harry, com todo seu charme, logo conquista o coração de Louis. Essa amizade se...