Capítulo 6

3.8K 261 122
                                    

SARAH

_Gostou da sobremesa? -Dylan perguntou-.

_Adorei. -sorri gentil dando mais uma colherada na sobremesa-.

Dylan e eu estávamos em um restaurante, aqui por perto mesmo, menti para minha vó dizendo que iria jantar com a Monse mas vim com Dylan, ele é bastante legal e eu me diverti de mais essa noite.

Quando Dylan me deixou na rua da minha casa, porém um pouco afastado da minha casa, nós nos despedimos com um abraço e um beijo lento.

(...)

_Como foi o encontro com Dylan? -Monse perguntou enquanto comíamos pipoca. Estávamos na minha casa vendo filme-.

_Foi bem legal, me diverti bastante. -disse e Monse sorriu-.

_Fico feliz por você. -ela disse e eu sorri para ela-, E o Oscar?

_Depois do dia que não fui ver ele como ele queria, ele não falou mais nada, não mandou mensagem, me vê e nem cumprimenta.

_Ah, esquece isso, Oscar é complicado. -Monse disse e eu assenti, ela sabia o que estava falando-.

_Um cara complicado que beija extremamente bem. -rimos-.

_Irmãos Diaz tem seus charmes. -Monse disse rindo e eu assenti rindo-.

Vimos filme a tarde toda, jogamos conversa fora e rimos bastante, ela foi pra casa, eu e minha vó jantamos e fomos dormir.

{...}

Dias se passaram, não vi Oscar nenhum dia e minha relação com Dylan estava ficando séria, ele é legal e tudo mais mas é muito pegajoso e isso me incomoda.

Neste exato momento estou indo encontrá-lo, vamos tomar sorvete. Me arrumei e logo sai.

Disse a minha vó que iria com a Monse e um amigo e ela deixou de boa, sai de casa e logo vi o carro de Dylan parado na esquina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disse a minha vó que iria com a Monse e um amigo e ela deixou de boa, sai de casa e logo vi o carro de Dylan parado na esquina. Entrei, ele arrancou o carro e fomos para a sorveteria, ficava ali em Freeridge mesmo.

_Qual sabor querem? -a vendedora perguntou nos olhando sem paciência porque eu estava indecisa-.

_Vou querer de chocolate. -em fim decidi e ela assentiu-, Cobertura de morango.

_O mesmo que ela. -Dylan disse-.

A mulher preparou nosso sorvete e fomos nos sentar em uma mesa no fundo da loja que era em frente a uma janela enorme, poderia ver a rua.

_Você está linda. -Dylan me elogiou sorrindo-.

_Muito obrigado. -sorri gentil para ele-.

_A gente anda saindo direto, e eu quero te falar uma coisa. -ele disse sorrindo e pegando em minha mão, minha atenção foi tirada dele com um ronco de motor que eu conhecia muito bem-.

Fuga Na Madrugada | Oscar DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora