SARAH
Depois que dylan me trouxe em casa eu entrei, conversei um pouco com minha vó e depois fui para o meu quarto. Que merda aconteceu hoje? Eu estou namorando com o Dylan? Como assim gente. Se bem que ele é bem legal comigo, me trata super bem, mas mesmo assim não pretendia namorar ele, merda!
Me joguei na cama com pensamentos a mil e meu telefone apitou.
Mensagem
Oscar tava gostosinha ontem, hein.
Sarah só assim pra falar comigo, né? -_-
Oscar não quis me ver.
Sarah não posso sair de casa
Oscar engraçado
Oscar sair com seu namoradinho pode, né?Sarah não enche
Bloqueei a tela do telefone e me joguei na cama, dispensei um gostoso e agora estou namorando, Sarah, você só faz merda na sua vida.
Tomei um banho quente e lavei meus cabelos, vesti um pijama confortável e fui jantar.
_Está se adaptando a escola daqui, querida? -minha avó perguntou me servindo um copo de suco-.
_Estou sim, me dei muito bem na prova de química. -disse e ela sorriu animada-.
_Que bom, querida. Fico feliz que esteja se adaptando a este bairro, gosto muito da sua companhia. -ela disse segurando minha mão-.
_Eu também gosto muito da sua, sempre gostei na verdade. -disse a ela-.
Nós duas jantamos e ela decidiu ir dormir porque iria sair cedo amanhã. Lavei a louça, as guardei e fui para o meu quarto.
Liguei uma série na TV e arrumei a cama pra dormir. Estava vendo série e com dois cobertores, a noite em Freeridge estava muito fria.
Ouvi um barulho alto na janela e me assustei, me levantei e fui olhar mas antes de chegar até lá um corpo entra por ela e se põe em pé no meu quarto, era Oscar e ele estava todo machucado.
_O que está fazendo aqui? -perguntei confusa e assustada-, O que aconteceu? -perguntei enquanto ele não conseguia se manter em pé-.
O Segurei e o levei até a cama, o sentei e peguei um kit de socorros, preparando as coisas para passar em seu machucado.
_Sarah, está tudo bem?! Ouvi vozes. -minha avó gritou da porta, sorte que tenho a mania de trancar-.
_É.. -pensei em algo-, É a TV vó, já vou dormir. -gritei para ela-.
_Tudo bem, querida. Durma bem. -ela disse e ouvi seus passos voltando para seu quarto-.
_O que aconteceu? -perguntei limpando o machucado de Oscar enquanto ele fazia careta-.
_Briga de gangue. -ele disse baixo-.
_Como isso aconteceu? -perguntei limpando um machucado em seu pescoço que estava bem fundo-.
_Eu fui no mercado comprar cerveja e a outra gangue estavam lá, não estamos mais de trégua e então brigamos, mas como os Profetas são uns cuzões ele quebraram garrafas de vidro para brigar. -Oscar disse agora com a voz normal, não parecia estar com tanta dor-.
_Não entendo muito de trégua, mas pelo que Ruby disse, quando estão de trégua não brigam, né? -perguntei e ele assentiu-, Então sem a trégua é sempre assim?
_Disso pra pior. -ele disse fazendo careta enquanto eu passava remédio em seu supercílio-.
_Nossa. -eu disse apenas-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga Na Madrugada | Oscar Diaz
Fanfiction❝Já tenho problemas de mais e você é um deles. -Sarah❞ ❝Você me faz perder o juízo. -Oscar✟❞ A chegada de Sarah em Freeridge causa bastante emoções na vida da garota, que se vê apaixonada por um líder de gangue e tem que lidar com ameaças de um ex...