1° Capitulo.

618 19 3
                                    

Era um dia de sexta, e eu estava em meu apartamento esperando a hora de ir caçar ja estava ansiosa pois estava faminta.

-E essa hora que não passa. Digo ansiosa.

Resolvo não esperar mais e saio de casa, pego um casaco ( não sei por que, não sinto frio). Mas é bom levar, algum humano pode desconfiar, na verdade eu não me considero um humano, me considero uma alma em um corpo errado. Saio de casa e vejo  que era 00:45 da noite, olho pra trás para o predio pra ver se ninguém estava observando ou ver se alguém estava na rua, so tinha uns bebados cambaleando na causada, com certeza eles não irian lembrar de nada.

-Vem cá gatinha. Dizia um deles se aproximando de mim.

Nem ligo pois so não mato eles por que eu não quero ficar com cheiro de cerveja na minha boca.

Continuo andando passo por dois quarteirões até chegar em uma pequena floresta em que eu sempre caço, cheia de carvalhos e flores, mas o ruin é que eu vi um aviso em uma placa.

Atenção: Esse lugar vai ser demolido para ser construir um hotel residencial, não invada ou sofrera as consequencias.

Nossa parece aqueles filmes de terror, não faça isso ou sofrera as consequencias, muarararara...

Mas e agora onde eu vou caçar? a unica floresta que tem por aqui é essa, eu vou ficar com fome?

Continua...

Licy.Onde histórias criam vida. Descubra agora