Floresta Negra

1.9K 185 176
                                    

Olá meus leitores!
Como vocês estão?
Não consigo ser animado logo de manhã, então... É isso

Essa oneshot é um presente de aniversário para um leitor do Spirit que decidi presentear :)

Dedicado ao @/StyHale666 (o user na outra plataforma) por ser o seu aniversário

Prontinho!
Até lá embaixo

*

Mais um ano de sua vida se passava, e tudo o que fazia neste dia era se lamentar em seu quarto. Não era como se pudesse evitar, seu pai o parabenizou, mas teve que ir para a delegacia por causa de um chamado urgente, junto com mil pedidos de desculpas que falava para o castanho. Na escola, sua paixonite por Lydia já estava cansando, estava a apaixonado a tanto tempo pela ruiva, que só saber que a mesma mal conhece sua existência, tendo ciência dela devido ao namoro de seu melhor amigo, Scott, e Allisson, amiga da Martin, era desgastante e acabava com sua expectativa de ter algo com ela. O McCall, o qual considera como um irmão, mesmo que seja filho de Melissa, sumiu e sequer mandou algo para ele, estava afastado de si a cerca de uma semana, mais do que o de costume, ele entendia que isso poderia ocorrer quando um dos dois começassem a namorar, mas até mesmo em seu aniversário? Sem algum recado ou algo do tipo? A consideração foi para o espaço, pelo visto.

Tudo o que lhe restava era sua cama, a qual estava deitado com a cara enfiada no travesseiro, seu notebook, esperando voltar a um dos fóruns de discussão sobre qual time é melhor: Capitão América ou Homem de Ferro, graças ao filme "Guerra Civil" que estava a ser lançado em alguns meses e o castanho mal via a hora de assistir, e suas revistas em quadrinhos, além de alguns livros que começava a ler, porém não chegava ao fim por se distrair com o rumo das histórias. Contudo, era a própria solidão que ele podia se dizer íntima e que conhecia tão bem, fazendo-o companhia até nos momentos mais inoportunos. Ele aprendeu a se virar, a não ter a companhia de Scott consigo o tempo todo, desde que começou a sair com a Argent, mas às vezes sentia falta daquilo que os dois tinha. Nem se lembrava qual foi a última vez que fizeram uma noite só dos garotos ou saíram para o cinema juntos e ficavam horas discutindo sobre, até mesmo ficarem jogando vídeo game com provocações e humilhando o outro, tudo, claro, de maneira que ambos entendiam que era brincadeira.

Era inegável a falta que sentia de seu melhor amigo, porém ele não ia atrapalhá-lo, pois via a forma que o McCall sorria toda vez que ela aparecia, a maneira dele agir com ela, como se estivesse encantado com tudo que ela tinha a oferecer, além do quão feliz ele estava. Talvez sentisse um pouco de inveja, de ambos. De Scott, por ter um relacionamento, até onde sabia, bom e ter uma pessoa para amar de corpo, alma e mente, visto que o McCall, quando apaixonado, se entrega ao todo, um pouco intenso demais, ele admitia. E de Allisson, a qual tinha toda a atenção do amigo e alguém para conversar, leal e bem compreensivo com seus problemas, até porque o Mascott, seu apelido para o mesmo, sempre estava ao seu lado, enfrentando e aguentando problemas consigo.

Ele tinha perdido seu parceiro de crime, e isso só piorava naquele momento.

É com sua amiga, não tão nova assim, que ele levanta da cama e vai para o andar de baixo, comer o restante do bolo que seu pai tão bem preparou – comprou – para si. Era de seu estilo preferido: floresta negra. O gosto da cereja, chocolate e chantilly é tão bom e satisfatório que é capaz de dispersar toda a melancolia que sentia lá em cima. Embora a casa esteja silenciosa e somente ele está no local, o doce é uma ótima companhia, gostoso e tremendamente atraente, jamais trocaria um bom pedaço disso por qualquer outra coisa. E começa a voltar para seu quarto, ver uma de suas séries preferidas, The Big Bang Theory, a fim de ver a comédia que é a vida de Sheldon Cooper e de seus amigos, essa era uma das séries que mais amava, pois se identificava com eles, afinal, todos gostavam de super heróis e de coisas taxadas como “nerd” pelas outras pessoas, sem contar que eram inteligentes. 

Happy Birthday - ScilesOnde histórias criam vida. Descubra agora