Sol e Lua

14 1 0
                                    

Eu comecei a fazer aulas de dança com meus cinco aninhos de idade. Naquela época todo mundo do curso era meu amigo, eu realmente gostava. Meu apelido era "dumbo", porém nunca me importei muito. As coisas foram sempre do bom e do melhor que poderiam me dar, então sempre agradeci e sorri.

No meu aniversário de dezesseis anos eu ainda estava na escola. Depois fui até o curso de dança, onde todos os anos recebia um bolo de meus colegas. Mas esse ano não havia bolo, não havia nem amigos, eu acho. Quando entrei, alguns olharam para mim, e então me entregaram uma caixa.

"abra no dia que os Jeon, Byun e Kim irem na sua casa. Jimin vai lhe mostrar a hora certa".

O curso foi super silencioso, só se ouviam os pisões no chão e a explicação do professor. Quando cheguei em casa, fui até meu banheiro no quarto tomar banho. Tirei as roupas e vi que realmente, a academia estava fazendo efeito, e eu estava amando.

Depois que saí do banho, encontrei meu irmão deitado na minha cama, mexendo em seu celular. Olhei para o mesmo que nem ao menos viu minha presença, então eu limpei minha garganta, chamando sua atenção.

- O que está fazendo aqui, Ji? - perguntei. - Já pensou que eu podia estar sem roupa?

- Mas não estava. Eu vim te avisar que os Jeon, os Kim e os Byun virão jantar aqui em casa. Então... - me encara - ...empresta seu perfume?

- Porque você quer o meu? Cadê o teu, hein? - arqueio a sombrancelha.

- Ah, o seu é mais cheiroso, hyung! Por favor vai, o... - se assusta - ...quer dizer...deixa. Me empresta, uh?

- "O" quem, Jimin? - ri. - O Jungkook? Não sou burro, Jimin.

- Jungkook? Pff, não - diz.

- Atrapalho? - Jungkook diz da porta.

- Jungkook? - Jimin pula, - o que faz aqui?

- Eu...queria falar com o Chanyeol, mas foi bom ver você - sorri e me puxa até o jardim. - Preciso te contar uma coisa!

- Diga...?

💌💬♥️

Estava vestido com meu smoking, assim como meu irmão e meu pai. Coisa mais linda. Minha mãe também veio para o jantar, mas ela não é mais uma Park. Quando foi permitido o divórcio e depois se casar novamente, foi a primeira coisa que ela fez. Safada.

Estávamos no quarto do Jimin, Jeon tinha ido para casa se vestir a algum tempo. Jimin estava tentando botar o smoking, parece uma noiva de tanto que demora. Mas quando já estava vestido, fomos até a parte de trás da casa.

- Chano - me chamou pelo apelido. - O que você foi conversar com o Jeon?

Flashback on

- Diga...?

- Hyung, eu gosto do Jiminie hyung - baixa a cabeça. - Será que ele gosta de mim também?

- Jungkook - suspiro. - Jimin é perdidamente apaixonado por você, só fala de Jeon Jungkook pra cá, Jeon Jungkook pra lá.

- Sério? - sorri, - e o que eu faço, Chanie?

- Vá atrás dele, Jeon - ri. - Vocês formam um casal bonito.

- Assim como você e o Baek! - diz e sai correndo. - Vou pra casa.

- Que?

Flashback off

- Eu estou surpreso, o Jungkook gosta de mim, Chano? - pergunta feliz.

- Ele te ama, igual você ama ele, e casais que se amam, devem ficar juntos. Não acha?

Obrigado, Família Byun! pcy+bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora