Intruso da cerejeira

5 1 0
                                    

Autora\ narradora on

Era um feriado de dois dias na Coreia para os universitários,que ficariam sem aulas.Nesse dia Jae foi fazer um show com a banda numa cidade vizinha.Ana não foi junto ,pois queria ficar sozinha. Com a desculpa de que iria estudar.Ela na verdade iria reservar o dia pra pensar sobre o que faria em relação ao Jae e a Nari.

Autora: pra quem não entendeu, vou explicar.Desde a sinopse até alguns capítulos ,foi citado que quando ela achava algum amigo ou pessoa querida ,acabavam indo embora(é como uma maldição pra ela). Mas o que não foi falado, foi o que ela fazia pra isso não "acontecer".Ana tinha que se afastar da pessoa antes que se afastassem dela.Pra ela era melhor saber que eles estavam ali, do que se estivessem em qualquer outro lugar ,longe dela.Por isso ela está pensando o que faz em relação a eles,pois eles se tornaram mais que amigos,especialmente Jae.

Ela passou o dia todo olhando as coisas pela janela,especialmente a cerejeira que estava começando a desabrochar.A cerejeira em seu topo tinha um ninho de passarinhos azuis.Olhar aqueles passarinhos que cantavam a tiraram de seus pensamentos complicados, até ver um animalzinho subir a árvore e pular para dentro da janela em que ela estava.Ela percebeu que era uma pequena gata branca,ela parecia estar procurando sua mãe ,porque só miava.

Narradora\autora off

Ana on

Ela parecia estar com fome ,porque ela olhava a geladeira e olhava pra mim.Dei leite,ela bebeu e começou a se esfregar nas minhas pernas ,depois deitou no sofá embaixo da coberta.Fui na cozinha, fiz pipoca e fiquei assistindo "Mandou Bem" na Netflix do lado dela.Tomei um banho mal consegui vestir minhas roupas íntimas ,deitei no sofá e dormi. 

Fiquei dormindo até as 22:00 ,porque Jae veio e bateu na porta.Ainda sonolenta andei até a porta e a abri, o problema foi que eu não lembrei que quando eu saí do banho eu estava com tanto sono que só coloquei as roupas íntimas,quando eu abri a porta ele ficou me olhando como se eu fosse um frango de padaria.

Ana: entra.

Jae:tá bom baixinha.

Ana:eu já falei que eu não sou baixinha!Tu que é alto demais.

Jae: você só pode tá querendo me provocar né? -*olhar malicioso*

Ana: Por que.....-olhando a roupa que está- eu não tinha reparado...

Jae: agora já era - beijando ela e indo deitar no sofá- vai se aqui mes...

Gato: miau,miau,miau miauu-deitaram em cima dele-miauuuu

Jae: que isso?

Ana: sai do sofá agora!

Jae:tá mas o que é essa coisa fazendo barulho?

 Ana: é um gato,idiota!coitadinha-muahh *o gato arranhou a cara dele*

Jae:aii,qual o nome dessa coisa?

Ana:vai ser pandora.

Jae: a gente continua o que começamos?

Ana: o que você começou!E não,pelo menos até ela dormir-*sussurrando* 

Narradora\autora on

Ana enrolou uma coberta no chão (caminha), esperou o gato dormir, e continuou a "brincadeirinha" com Jae. Porém já tendo decidido o que fazer em relação a eles...

CONTINUA....

PARA VOCE QUE ACHA QUE A "MALDIÇÃO" É ALGO SOBRENATURAL,ESTÁ ERRADO.É ALGO ,DIGAMOS....CAUSADO POR OUTRA PESSOA .QUEM VOCÊ ACHA QUE É?

VOCÊ GOSTOU DA HISTÓRIA ATÉ AGORA,GOSTARIAM QUE ALGO NA HISTÓRIA MUDASSE OU ACONTECESSE? ENTÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO ,É DE GRANDE AJUDA.

DEIXE SEU VOTO (ESTRELINHA) E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!

TCHAUU! 








Meu vizinho barulhentoOnde histórias criam vida. Descubra agora