Uma música para você

320 25 8
                                    

Rafa Kalimann
Janeiro, 2019

É lindo quando as coisas acontecem da forma mais natural possível, quando tudo começa a dar certo de uma vez só. Esse ano comecei com ótimas ideias, ótimas energias, planos incríveis e com um pessoa extremamente importante. Desde quando voltamos da viagem eu e Manu sempre trocamos mensagens, ligamos sempre uma para a outra, acho que acostumei a dormir escutando sua voz, acostumei com ela cantando pra mim todas as noites um verso que seja. Como a gente fica bobo quando se apaixona né? Quando escuto a voz dela parece que estou em um campo de rosas, é lindo.

Se eu falar que estou com saudades novamente, você vai achar estranho?- falei e ela soltou uma gargalhada, poderia sentir seu sorriso além da ligação.
Pode falar quando quiser, eu acho lindo- ainda bem que ela não estava me vendo porque eu corei na hora.— o que acha de sairmos? Não sei, quando você estiver livre.
— Hoje eu não estou fazendo nada... e tá cedo 17h ainda- falei esperando que ela não tivesse nada marcado.
— Eu tenho uma reunião na gravadora as 20h,
— Ah- murchei na hora, queria tanto a encontrar.
— Mas podemos fazer algo agora, se você quiser.
— Por mim sim, que tal uma volta no Ibirapuera?
— Programa cool, gostei.- ela riu.—passo para te buscar em 40 minutos então!
— Beijo.

Acho que para Manuzinha tudo era festa, ela não media esforços para está comigo, isso ficou claro. Primeira vez que vou encontrar com ela depois da nossa viagem que já tem uma semana, e sim, sinto que meu coração vai pular do meu peito, será que todas as vezes que eu cogitar está perto dela vou sentir essa mesma sensação? Na realidade essa é um sensação única, significa que a pessoa causa impacto em nossas vidas, nosso corpo demonstra.
(...)

Estava preste a encontrar Manoela, nunca quis que o elevador descesse tão rápido como agora, sinto que sem ela tudo passa em câmera lenta, mas com ela passa tudo muito rápido, o tempo voa.

— Que saudade de você!- falei abrindo a porta do carro e entrando.
Nem fala em saudade, mas ainda bem que está aqui agora- ela inclinou e me deu um beijo- saudade do seu beijo
— Eu sei, sou irresistível- falei e ela riu
— Não vou negar, é um fato- ela deu partida no carro.
— Esse carro não é muito grande para uma pessoa do seu tamanho não?- falei e ela soltou uma gargalhada, era um Jeep preto.
De pequena já basta meu tamanho, carro grande parece que sou maior, passa mais credibilidade- ela sorriu
Combina com você.
(...)

— Incrível como São Paulo ainda tem alguma área verdade- estávamos andando pelo parque, Manu comia pipoca e eu estava com um algodão doce.
— E eu espero que não acabem com ela, chega de prédios. São Paulo não tem humor nenhum.- falei.
— É, eu cresci aqui. O pouco contato com natureza que tenho é de viagem, acho que tá explicado meu medo por qualquer animal- Manu falou e sorriu tímida.
— Meu Deus Manu. Contato com natureza foi o que eu mais tive a vida toda. Goiânia é bem urbanizada, mas na chácara é tudo tão verde.
— Pra você ter uma ideia, eu não sei andar de bicicleta. Sou uma criança de apartamento- ela riu eu não acreditei.
— Pelo amor de Deus, você não sabe andar de bicicleta?
— Não, você desceu andando de bicicleta e eu cresci assistindo meninas super poderosas- ela falou rindo
— quando você for pra Goiânia, eu vou te ensinar a andar. Sério você tem que aprender
— Não, eu tenho medo, confio só em automóveis de quatro rodas, da mais estabilidade.
— Para de ter medo. É fácil, aprende uma vez e não esquece mais.
— É, mas até lá tem muito joelho ralado e muito roxo. Não quero ficar marcada
— Como você é patricinha, Manoela.- ri da mesma
— A patricinha de São Paulo mais legal que vai encontrar- ela piscou.— Mas você quer me levar pra Goiânia é?- ela sorriu lembrando da minha fala, e sentamos na grama.
— Quero, você acha muito cedo?
— Jamais, vou pra qualquer lugar com você, senhora Kalimann.
— Você vai conhecer minha família...
— Se sua família for como você, estou ansiosa para conhecer mesmo
— Eles vão amar você, tenho certeza- ela me deu um beijo rápido, afinal estávamos em local público e poderia ter um fotógrafo pronto para nos pegar no flagra.
— Eles lidaram bem quando você se assumiu para eles?
— Minha familia é bem religiosa né, Manu. No início eles não entenderam muito bem, mas com o tempo entenderam. Agora torcem pela minha felicidade
— Imagino, e você já namorou alguém antes?- perguntou curiosa.
— Não só namorei, como fui casa também- ela arregalou os olhos
— Você já foi casada??? Meu Deus
— Fui, casei com 21 anos. Mas fui traída e separamos.
— Meu Deus, por essa eu não esperava.- ela falou— Quem é o doido de trair uma mulher como você?
— Meu ex marido- sorri fraco.

Lembrar de tudo me deixa insegura. Sei que Manu não faria algo assim comigo, ou espero que não. Mas a insegurança me deixa extremamente sem chão, e morta de medo de perdê-la pra outra pessoa.

— Ele foi um idiota, e é passado, não é?- ela queria a confirmação dos meus sentimentos.
— Claro que sim, Eu só quero você, pra sempre- segurei sua mão forte eu precisava de segurança, e ela deixou um beijo me acalmando sem nem saber o furacão que estava dentro de mim.
—Queria poder te beijar- a encarei e ela abraçou minha cintura
— Eu também estou doida para isso, por que escolheu um lugar tão público?- ela falou e rimos
— Acho romântico passeios no parque.
— São mesmo, só é maldade eu não conseguir aproveitar o nosso precioso tempo.
— No próximo, podemos ser mais casual- pisque pra ela que corou na hora.
— Então, vamos tomar um vinho no tapete da minha sala. Uma combinação perfeita.
— Gosto de vinho
— Pode ser clichê, mas eu to quase te pedindo em namoro aqui nesse parque.- ela falou e meu coração acelerou— mas quero fazer tudo direitinho com você, Rafa. Prometo que vou cuidar de você, como você merece.- ela deixou um beijo na minha bochecha.
— Não tenho dúvida alguma sobre isso, Manu.- ela sorriu.
— Eu não ia contar... mas escrevi uma música para você- falou olhando nos meu olhos- na verdade eu ia contar, mas não agora.
— Você escreveu pra mim?- acho que estou transbordando
Sim... escrevi assim que voltei de Noronha, queria eternizar o que vivemos.
— Manu, Eu não acredito- tenho certeza que meus olhos brilhavam assim como os dela.
— Eu estou indo gravar agora na gravadora, se você quiser me acompanhar vai saber como é a música. Quer ir?
— Óbvio que eu quero. Lógico, meu Deus.

_________________________________
Boa noite!🤍

Estou pensando em fazer um One shot de Ranu inspirado em alguma música da Manu. O que acham?

Se gostarem da ideia, me falem qual música vocês querem e eu escolho!🤍

stay for usOnde histórias criam vida. Descubra agora