𝐭𝐰𝐨☂︎

3.1K 302 245
                                    

Boa leitura'❥

Aposto que eram por volta das 2 da madrugada quando acordei. O quarto era preenchido por uma escuridão quase confortante, o som oco e repentino chamou minha atenção, meu estômago cantava como uma baleia implorando por comida, era de se esperar não havia jantado.

Senti um choque térmico passar por meu corpo ao colocar os pés no chão gelado seguindo ao meu destino na mansão ainda tão desconhecida por mim. Resmunguei ao entrar em outra sala errada.

- Por que diabos isso tem que se tão grande?- murmurei impaciente fechando a porta.

Após minutos procurando o cômodo que guardava a comida finalmente o achei. Abri a geladeira pegando o resto do jantar, o bolo de carne parecia estar delicioso então não tardei em pegar um prato e por um pedaço.

- Meu Deus...- soltei em aprovação, realmente estava certa, aquilo tava maravilhoso.

- Ninguém te ensinou que comer fora do horário é falta de educação?- a voz de Cinco me pegou desprevenida me fazendo involuntariamente soltar um pulo.

- Jesus, você parece um fantasma- levei a mão ao peito- Não dá para fazer algum barulho ou sei lá avisar que nem uma pessoa normal que está aqui?

- Você sabe...- começou, pegando uma xícara de café preto- não somos pessoas normais- depositou um pouco do líquido no objeto de porcelana.

- Quase me esqueci desse detalhe.- revirei os olhos voltando a comer- Vai mesmo tomar café a uma hora dessas??

- Vou.- ergueu as sobrancelhas rapidamente dando de ombros- Ugh!- soltou todo líquido- Isso... isso tá horrível. Quem eu tenho que matar para conseguir um café descente nessa casa?- falou irritado.

- Sabe que o velho odiava cafeína, obviamente ele comprou o pior café da cidade...- soltei uma risada curta- Espera, como eu me lembro disso??- as pérolas esverdeadas do mesmo se direcionada a mim.

- Acho que suas memórias estão voltando- ele caminha até minha frente- Lembra de mais alguma coisa?

Franzi as sobrancelhas estreitando meus olhos. Flashs vagos começam a aparecer em minha mente e tudo parece esquentar, sinto meu corpo involuntariamente arder como se minha pele estivesse queimando de dentro par fora.

- Melanie...- sinto o toque da mão do castanho em meu ombro que não demorou muito para retirar a abanando- Tente se controlar...

- E-esta doendo...- murmurei logo começando a gritar- FAZ PARAR!- exclamei alto abraçando meu corpo.

- O que...- a voz de Allison tomou nossa atenção- Cinco, alarme de incêndio! Rápido!

Gritei alto sentindo o fogo sair pelo meu corpo, minha concorrente sanguínea pareceu queimar enquanto meu coração pulsava violentamente. O alarme de incêndio foi acionado e logo gotículas de água gelada caíram brutalmente acima de mim, a água corrente pareceu anestesiar os efeitos do que quer que fosse aquilo. Minhas pernas bambearam logo me fazendo cair no chão sendo surpreendida pelos braços firmes do garoto "velho".

- Ouvimos o alarme, o que aconteceu aqui?- Luther perguntou varrendo o local que agora se encontrava inundado.

- Mel...- Diego prontamente correu até mim- Você está bem?- perguntou me pegando no colo.

- S-sim...- toquei o braço do mesmo- Pode me levar para o quarto?- vejo o mesmo concordar caminhando até o hall da cozinha.

- O que você fez Cinco?- Luther o acusa.

- Eu não fiz...

- Ele não fez nada!- ralhei fazendo Diego parar de andar- Eu estou bem, eu só preciso dormir. Conversamos amanhã, deixem Cinco em paz- acenei com o queixo para o Hargreeves, número 2, voltar a andar.

𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora