Já adianto que essa fic vai ser pequena em comparação as outras, mas vai ter segunda temporada <3
Boa Leitura, xoxo
A R I A
As semanas seguintes se passam até que bem. Estava conseguindo conciliar meus amigos e os do meu irmão/ele mesmo, sem nenhum problema e sem nenhuma prova a vista, não estava mais interagindo tanto com Zayn. Sim, ainda conversávamos, mas era mais por mensagem, o que estava sendo inofensivo. Parecia que uma chave também tinha ligado na sua cabeça que ele parou de aparecer do nada na minha casa ou qualquer coisa assim. As vezes sentia que ele estava fazendo o mesmo que eu, tentando se afastar, mas só não sabia o porque.
Antes desse afastamento todo, porém, tínhamos que ter estudar para os outros provas dele, e foi o que fizemos naquele mesmo lugar da primeira vez, o problema era que agora eu não conseguia mais voltar lá sem me lembrar dele, então tinha perdido meu cantinho especial também.
Olho o gatinho de pelúcia que ele tinha me dado na cama e suspiro, indo guardar ele num canto alto do meu closet, onde não iria conseguir vê-lo. Isso aconteceu muito depressa, não estava realmente preparada para ter dado um adeus tão cedo, por mais que fosse isso que eu estivesse querendo.
Eu queria me afastar dele na teoria, não na prática.
Graças a minha aproximação com o meu irmão, minhas amigas também se aproximaram deles e agora eram todos amigos, mas hoje em específico eu não estava afim de ficar na mesma mesa que eles, então finjo que vou ficar pra conversar com o professor e me despeço das meninas, tomando um caminho totalmente contrário do refeitório e indo para o lado menos movimentado da escola nesse horário.
Eu queria entender o que mudou na cabeça dele para ele querer se afastar desse jeito. Será que eu deixei parecer estar interessada? Não sabia como, mas só conseguia pensar nessa opção. Nessa e na que ele só me usou para conseguir as notas, o que não valia já que eu, tecnicamente, tinha usado ele também. Mas estava tentando encarar isso como uma coisa boa, afinal, era o que eu estava pedindo desde o início, certo? Tempo e distância? Pois bem, tinha conseguido. Só não estava conseguindo me sentir nem um pouco bem ou feliz com isso.
Entro na sala de teatro, que era escura e tinha as poltronas mais confortáveis da escola, mas percebo não estar sozinha.
- Ah, desculpe. - Eu murmuro e vou em direção a porta, provavelmente seja lá quem fosse deveria querer ficar sozinho.
- Está tudo bem. - Eu paro, reconhecendo a voz de anos atrás. Mas será possível?
- Rafael? - Ele ri e eu quero lhe matar. - Você voltou quando, seu traiçoeiro?! - Eu estava tão, mas tão chocada que nem consegui pensar em outra reação.
- Tem uns dias na cidade, mas hoje na escola só. - E como eu não vi ele? Repito a pergunta em voz alta e vejo sua silhueta dar de ombros. - Eu estou matando aula.
- Ridículo. - Eu só conseguia lhe xingar. - Mantando aula no primeiro dia que volta? - Ele ri e eu queria poder ver ele pra ver se mais alguma coisa tinha mudado, já que claramente a voz mudou, mesmo que ainda fosse reconhecível.
Rafael também era o nosso vizinho e sempre brincou com a gente, diferente de Zayn e Louis, ele não cresceu e resolveu me aportunar pro resto da vida, não, virou meu melhor amigo, o único problema foi que ele se mudou quando tínhamos 12 anos e acabamos perdendo contato, já que os pais dele se mudaram para serem voluntários na África e nem sinal de celular tinha, as cartas eram difíceis de ser mandadas, então não tínhamos muita opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The DUFF - Zayn Malik.
Ficção AdolescenteD.U.F.F, você tem, conhece, ou é. D.U.F.F é a sigla para "designated ugly fat friend", que significa amiga designada para ser feia e gorda. Mas as vezes, você nem chegue a ser isso, apenas não chega aos pés das suas amigas. O que era o caso de Aria...