Dêem uma estrelinha ☆
Narrado em terceira pessoa
O grupo de pogues ainda estavam em choque, além do mais foi uma bomba jogada em cima deles de uma hora para outra, não estavam preparados para aquilo, de jeito nenhum.
- Porque vocês estão me olhando assim? - Anabel perguntou achando meio estranho o jeito que estavam olhando para ela.
- Porquê talvez, só talvez, você seja a pessoa que vai nos ajudar a achar os nossos amigos em Bahamas. - Falou Kie.
- Pera ai, vocês não estão pensando em ir pra Bahamas assim do nada não né? - A garota questionou fazendo o grupo concordar. - Não mesmo, não quero ser mandona mais já sendo, em nenhuma circunstância vocês vão sair daqui assim, precisam de passaportes, dinheiro, que os pais de vocês deixem e um dos principais, que uma pessoa que conheça bem o local vá com vocês. - Falou apontando pra si mesmo no final.
- Por isso você vai nos ajudar daqui. -
- Ou eu posso ir com vocês, simples assim. -
- Não mesmo, isso é perigoso de mais para alguém como você. - Pela a primeira vez depois de algum tempo o loiro se pronunciou.
- Olha eu nem sei o que você insinuar com isso de "alguém como você", mais eu quero ajudar vocês, mesmo estando aqui a pouco tempo sinto que preciso fazer isso, e espero que aceitem minha ajuda. -
- Posso ser um pouco verdadeira, ela merece participar disso tudo agora, mesmo sendo perigoso, ela agora, vocês querendo ou não faz parte disso, Bel se envolveu nisso tudo a partir do momento em que esbarrou em John B. Sem tirar que se eu falar com q minha tia ela iria deixar e poderia convencer os pais de vocês. - A morena falou fazendo o seu namorado jogar a cabeça pro lado como se estivesse concordando.
- Eu só quero entender, por que quando John B trouxe a Sarah para participar disso tudo vocês foram contra, tudo bem que eu também meio que fui, mais vocês querem meter ela assim nisso tudo? - Eles concordaram. - Ok, façam o que quiserem, só não quero que você atrapalhe tudo. -
- Eu prometo tentar ajudar o máximo, começando em conversar com a minha tia. -
- E que desculpa você vai dar para ela? - Questionou Pope.
- Eu estava pensando em dizer a verdade. -
- Não, nem pense nessa opção, não vai abrir a boca para contar verdade nenhum para ninguém. - O loiro negou na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems🌊 Outer Banks- JJ
Fanfiction" eu sempre achei que eles eram minha família de verdade, mas ai me deram as costas e me abandonaram, e só então me dei conta que meu lugar era aqui com vocês, minha família de verdade" Iniciada: 29/06/20 Terminada: .... Outer Banks fanfiction JJ...