Quase um Final

464 36 15
                                    

Millie B
Bem, eu não sei nem o que falar... Sinto muito, Finn, eu sei como é. Mas, quero que saiba, que estou aqui como uma amiga, e se você... se você precisar de alguma coisa eu estarei aqui. Mas, nós não nos conhecemos ainda, mas podemos tentar depois que eu te conhecer, e assim ao contrário também. Eu te achava um babaca, um idiota, mas percebi que você não é assim. Desde que te vi naquele jantar, depois que soltou aquelas palavras, eu passei a ter um ódio enorme por você! Não queria nem sequer olhar novamente para seus olhos, mas hoje, eu olho para eles e fico presa. Não sei o que está acontecendo comigo, estou confusa comigo mesma.

-Millie, pode falar a verdade, eu sei que só me vê como um amigo, você mesma disse.

—Eu disse que estou aqui como uma amiga, não retiro nada do que eu disse. Eu não sei o que sinto por você, e na verdade, eu não queria sentir nada, você foi um babaca comigo!

-Sim, eu sei disso.—Finn passa sua mão em seus cachos -Mas, no fim de tudo, nem daria para termos algo.

—Por que?

-Porque, eu vou mudar de cidade, Millie. Vou para Los Angeles, a cidade em que eu me mudei logo quando nasci.

Meu coração disparou. Fiquei em choque, não sabia o que falar.

—O quê? Mas... por que?

-Millie, construí minha vida lá, lá tenho mais amigos, conheço a cidade muito melhor. E é uma escolha minha.

—Mas, quando você vai?

-Logo logo.—ele fala subindo as escadas.

Logo agora ele diz que vai mudar de cidade?
Sou tomada por meus pensamentos. Será que é por isso mesmo?

Minha vontade de chorar era imensa. Subo para o quarto em que estava me hospedando, e me jogo na cama, olhando para o teto, começo a chorar.

Talvez  isso seja por minha causa, eu não duvido nada.
Não sabia desse lado de Finn, para mim ele era só um garoto idiota sem coração, mal sabia eu que essas pessoas na qual ele se relacionou, o quebrou.
Pensava tudo sobre Finn, mas sobre esse seu lado, eu não fazia ideia.
Agora eu estou agindo que nem uma inútil!

Começo a chorar, tentava ser discreta e silenciosa.

—Por que você fez isso, sua idiota!-eu soluçava.

Acordo com o som do liquidificador, percebo que eu adormeci ontem.

Droga, hoje tem aula!

Incrível, consegui acordar antes do despertador, ontem eu dormi cedo.

_________________

Oi gente! Espero que estejam gostando.
Deem a estrelinha⭐️!

LEMBRETE!!!

uso o "—" para a fala do que está com o "pov".
uso o "-" para as demais falas dos personagens (que não está com o "pov").

Uso esta fonte para os "pensamentos" do que está com o "pov"

Uso esta fonte para identificar o personagem que está com o "pov"

Este lado é do(s) personagem(ns) que estarão mandando a mensagem ou falando algo na ligação (que não está com o "pov")!

Este lado é do personagem que estará com o "pov"!

Espero que tenham entendido💕

𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora