003

197 21 11
                                    


POV EMMA

Desço as escadas do avião e vejo que o Jaden está me esperando, pelo menos o jumento é pontual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas do avião e vejo que o Jaden está me esperando, pelo menos o jumento é pontual. Uma menina loira linda estava com ele, suponho que seja a namorada do meu irmão. Uau, é muito estranho chamar ele de irmão, prevejo que eu vou demorar muito para me acostumar.

Ando até eles e percebo o sorriso enorme estampado no rosto do Hossler.

- Oi - digo seca virando os olhos.

- É tão ruim ficar na minha casa? Todos somos adolescentes, legais e atenciosos. Prometo que você vai gostar. - fala e o olho sarcástica. - É sério Emma, somos legais.

- Desculpa ser grossa com você, eu ainda estou processando a ideia de morar com um irmão que a dois dias não sabia que existia. - digo e eles sorriem.

- Oi, sou a Mads, namorada do Jaden ou seja... sua cunhada, prazer em conhecer! - a menina diz sorridente.

- O prazer é todo meu, vamos?

- Sim, tem algumas pessoas na Sway querendo te conhecer.

- Todos são tiktokers? - digo com uma voz de tédio.

- Sim, sua tiktokfobica. - Jaden diz rindo. - Por que os odeia tanto?

- Sei lá, eu só não consigo gostar de pessoas que não tem nada para fazer da vida e fica gravando vídeos aleatórios na frente da câmera, além da maioria deles serem forçados.

- Garanto que posso fazer você mudar de ideia. - Mads diz me guiando até o carro.

[...]

- Chegamos!

- Legal. - digo seca.

Não sei se estou pegando muito pesado com eles, talvez seja chatice da minha parte. Mas eu não consigo esconder meus sentimento, eu amo o Brasil e queria estar na minha casa agora, sozinha assistindo Gossip Girl.

Não acho que seja tão ruim, até porquê são varios adolescentes babacas morando sozinhos. O lado bom é que a Riley e o Chase vem com frequência aqui, e finalmente vou conhecer meu melhor amigo e a minha melhor amiga.

Jaden bate na porta e depois de alguns segundos ouço a trinca ser aberta.

- BEM VINDA! - Riley abre a porta e subo no colo dela a abraçando. Sem brincadeira, eu amo essa menina!

- Estava tão ansiosa para me ver vida? - ela diz debochando.

- Nossa, eu toda trabalhada no carinho e você super grossa! Vou levar essa para o coração. - falo fazendo biquinho.

- Desculpa meu bebê, como foi o voo?

- Horrível, uma velha que ronca muito sentou no meu lado, e em dez minutos estava capotada do meu lado, e o pior é que ela baba, quase dei um empurrão nela. - digo e ela ri.

- Entra! Tem um gatinho querendo conhecer você. - ela cochicha a última parte da frase.

- Que azar... - falo baixo para que só ela consiga ouvir.

Entro e vejo vários adolescentes sentados assistindo filme.

- Oi! - eles dizem praticamente esperneando.

- Oi gente.

- Bom... essa é a minha irmã, Emma Hossler, que vai morar com a gente na Sway. Ela é bem chata as vezes mas garanto que vão gostar dela. - jaden diz debochando e o olho indignada.

- Ei! Eu sou legal, vocês que são chatos, ou melhor... tiktokers.

Todos veem me abraçar, no começo fico sem reação mas depois retribuo. Eles eram legais.

- Onde o Chase está? - falo confusa ao perceber que ele é o único que não estava no local.

- Ele tem briga com as pessoas daqui. Você só vai ver ele se for ver ele, ué. - um menino moreno diz, provavelmente ele que tem briga com o Chase. Pera, esse é o menino que fez uma música maldosa para o Hudson e falou que o pau dele era pequeno?

- Hum.

[...]

- Se apresente Emma, queremos saber mais coisas sobre você.

- Tá, meu nome é Emma, tenho 17 anos. Gosto de desenhar, alivia o meu odeio. Todos dizem que tenho uma personalidade forte. Namorei apenas uma vez, só que eu não gostava dele de verdade, então preferi terminar. Minha mãe morreu semana passada, e por esse motivo estou morando aqui. Acho que só.

- Sinto muito, sério mesmo! Você não merecia isso. - uma menina de sardas diz e sorriu

- Não precisa ter dó de mim, vou para o meu quarto, tchau!

Pode parecer bobeira, mas odeio quando ficam com dó de mim, eu não sou uma "coitada" não porra! Subo as escadas e a cada um passo que dou eles me observam.

Vou arrumar esse quarto que o Jaden disse que é meu. Ele é bem bonito.

NOTAS DA AUTORA:

Oie gente, aqui é a feelszilber , espero que tenham gostado do ep e afins. Beijos <3

VOTEM

i hate you rich boy ✦ payton m. Onde histórias criam vida. Descubra agora