3

1.8K 108 70
                                    

Kkkk.... depois de 1 Milhão de anos!!....
Eu voltei... ಠ﹏ಠ Put* que pari* e eu pensando que vocês iam deixar essa fanfic aqui de lado!! Kkk
Vocês: É CASET*!!! QUE A GENTE IA DEIXAR DE LADO!! Começou agora termina!! ಠಿヮಠ
༎ຶ‿༎ຶ Ok ok tabomm

Mas sem enrolação e bora ver o povo!!
( SÉRIO!! Eu tava aqui de boa aí pensei... HMMM??..... porque eu não vô no wattpad ver katsudeku?!! Faz um tempo que não volto pra ela e ainda tem a minhas fanfics com........'vejo minha primeira fanfic'............147 PESSOAS?!!!??? WTF????!!! 🍐.... DEUS!! ESTAS AI?!! COMI ISSO ACONTECEU CARALHO!!!!? HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

tô assim até hoje TwT
________________🕯️____________________

/Midoriya/

-hmmm-..........???????.......pera... Onde é que eu tô?( Será que eu tô na lagoa meu Deus!!!)

Logo eu abro meu olhos e me deparo com o meu quarto.... ESPERA!!!? Eu não estava com o kacchan??!!( ¯\_(ツ)_/¯ não sei pergunta pro posto Ipiranga!!)

bocejou midoriya logo levantando de sua cama( caralh*!! O MULEKE é bem energético!! Eu demoro 6 HORAS para levantar por isso minha mãe me acorda umas 9 horas antes!! ಠ︵ಠ)

-.....pera!!!!!!!!?????-(denovo) midoriya olha para si mesmo e......bom.....ELE TÁ COM A BLUSA DO "CATSUKI"!!!!( Adoro fazer apelidos malucos hehehe TwT )

- MAISSS QUE!!!!?

#na sala#

- hmmmmmm.... AFFF que SACO!! Mais alguém aí tá com tédio??!!- pergunta mina para o povo que estava na sala.

Logo a maioria levantou a mão.

- alguém tem uma ideia do que agente pode fazer nessas férias??!!- pergunta momo, já que uma parte da sala foram ver os pais. E a outra ficaram lá mesmo.

- HMMM EU TIVE UMA IDEIA!! Que tal agente jogar verdade ou desafio??- disse "juro"(ok ok eu sou maluca de mais TwT apelido foda esse pra jiro/ jira jira pião!!! jira kkkk ok parei )

- SIMM ,boraa- disse todos que estavam presentes naquele momento PRINCIPALMENTE Mineta!!

-" Hihihihi essa é uma boa ideia!! Até porque se eu cair em desafio para uma menina eu poderei tocar nos seios lindos delas!! "-Mineta pensa( VAGABUNDO PERA AIIII EU VOU VINGAR TODO MUNDO QUE ODEIA O MINETA pera ai...)

' para o tempo'

( FODA-SE QUEM QUER QUE A HISTÓRIA CONTINUE MAS SEM ESSE VAGABUNDO NA MINHA História é muito melhor né não?!! UwU )

Logo eu chego perto de Mineta e abro a História dele

Deseja mudar a história?/ DELETAR

' JUST MONIKA UwU '

Deseja mudar a história?/ DELETAR
                                                     👆

( Pronto agora tá DAORA!! UwU ódios ao Mineta!!)

/Apagando memória dos outros sobre o Mineta /

( pronto agora VAMO voltar a história linda e maravilhosa (人 •͈ᴗ•͈) esse Mineta é chato pra Caraí véi kkkk )

' desses parando o tempo 'UwU ( cof cof se é assim que se fala MAS FODA-SE vocês intenderam UwU)

_______________________________________

Um tempo depois todos fizeram uma roda algums ficaram no sofá outros no chão em perna de índio outros tavam na cozinha e outros bebendo um pouco...

mas antes de lida chegar na sala e da um tapão!! E um cascudo em cada um... até momo convencer lida a relaxar e deixar!!..

Todos estavam lá!!.......menos..... três pessoas!!........

Se você pensou ALL might todoroki e denki PARABÉNS você acerto

E se você pensou que era o kirishima e o midoriya e o bakugou você está errou!! Sinto muito (' . .̫ . ')

Bom kirishima estava no quarto da bomba ambulânte, conversando sobre coisas aleatórias e do porque o pintinho amarelinho de Chernobyl ter saído dos dormitórios atrás do grande LANTERNA VERDE da DC

( Eu sou ótima pra dar apelidos do caralh* kkkk UwU)

Já midoriya..........bom.......
Como eu posso dizer??........

_______________________________________

o segredo de midoriya (katsudeku)- Em Pausa Longa-Onde histórias criam vida. Descubra agora