7°cap-operação cupido

991 68 18
                                    

Narradora "on"

Depois do ocorrido lá na festa do pijama tobi e o dei ficaram muito envergonhados,mais depois de tudo aquilo eles assistiram um filme e foram dormir,tobi não acreditava que o dei estava gostando dele,ele pulava de alagria,mais o dei estava confuso, não sabia se estava realmente gostando do tobi,mais eles não conversaram muito depois da festa,ett logo dormiram,mais tinha uma pessoa naquela casa que estava mais contente do que os dois, era a konan ele quer juntar aquele casal de qualquer forma,ett ela resolveu fazer uma operação cupido,ela ia ter uma ajudinha do tobi,ela já estava planejando tudo,tudo oq eles iam passar na semana.

De manhã.......

Tobi e Deidara acordaram e foram na cozinha tomar café os dois mal olhavam um para o outro,mais konan fazia deidara olhar ,konan puxava conversar entre os dois toda hr,Deidara já estava até irritado até que.

-tobi preciso conversar com vc!!.- fala konan


-oq foi konan?.-tobi pergunta

-nao fala naDa só me segue.-konan fala andando

-chegamos!!! Tobi preciso falar com vc urgentemente!!!.- ela fala

-oq é konan é sobre alguém?.-tobi fala

-é sobre vc é o deidei!!!.-ela fala

-o-oque que tem nois dois.-fala tobi

-vc ama ele né?.-ela pergunta

-S-sim por quê?. tobi fala

-vou junta esse casal maravilhoso!!!!.-ela fala animada

-O-oque como assim??? Você vai ajudar nois dois a ficarmos juntos??,e se ele não gostar de mim? E se ele não for gay... deixa quieto konan.-tobi fala triste

-pode parar com isso tobi, primeiramente o deidei é gay e segundamente ele te ama só que ele não assumi.-ela fala

-a-ah konan mais como vc vai fazer isso??.-ele pergunta.

Depois da konan ter falado seu plano para tobi,e Tobi ter aceitado,eles voltaram pra casa após terem ido em um lago lá perto pra conversar sobre esse assunto,eles voltaram e foram pra cozinha,dei estava sentado e encostado no balcão lendo um mangá, Itachi fritando ovos?;-;, Kisame cantarolando,e hidan e kakuzu jogando UNO,dei olhava pra tobi meio desconfiado,e Tobi tentando desfarçar mais n consegui parar de olhar pro deidara,ett tobi sai da cozinha e vai joga uno com o hidan e kakuzu,tobi pensava no que a konan estava tramando,mas ele sabia que ia dar certo.

Narradora "off"

Tobi "on"

Pensava toda hora no que a konan tinha falado,e eu acho que ia dar certo,de ia cair direitinho,sai da sala e fui jogar uno junto com o kakuzu e o hidan,Hidan mais trapaseava do que jogava,já estava cansado até que vejo o dei subindo as escadas,olho pra konan e ela da uma piscada pra mim ett coloquei o plano em ação,fui atrás do dei até o quarto e peguei meu celular e me deitei na cama.

-ahhh oi tobi.-fala dei

-o-oi senpai!!.-falo

-s-senpai preciso falar com vc!!!.-falo

-pode falar tobi!!!.- ele fala

-dei eu vou embora da casa,eu arrumei um emprego e uma casa no Japão,eu sei que é longe mais eu sei que eu vou ter uma vida boa por lá.- falo coçando a nuca

-m-mais oque tobi como assim????.-dei fala enxendo os olhos de lágrimas.(autora:aiiiii que dó gente 😢)

-é dei eu conversei com um amigo meu o Madara e ele falou que podia arrumar um emprego por lá que ganhasse bem,ett eu acertei.-falo

-t-tobi não vá!!!.-ele fala chorando

-por quê deii???.-pergunto

-por quê eu gst de vc,eee.-ele fala enxugando as lágrimas

-ee??....-falo

-nada tobi...vc vai quando.-fala dei mantendo seu orgulho.

-amanha.-ele fala

-OQUEEEE AMANHÃÃÃ!!!!,MAIS JÁ.-ele fala

-sim dei,mais eu voltarei daqui uns 5 ou 6 anos até lá vc já tem sua família,seus filhos sua esposa....-falo tentado desfarçar

-eu não gst de mulher eu sou gay tobi....

-humm ett dei eu vou arrumar as malas.-ele fala levantando de sua cama

-vc v-vai que h-horas t-tobi?.-ele fala

- umas 10 hrs meu vôo é as 11,vou passar em uma loja de roupa e comprar algumas roupas pra mim vestir lá.-falo

-hmmm,quer a-ajuda?.-ele fala chegando mais perto de mim

-aceito deiii.-falo

Ett o dei foi me ajudar,ele estava meio triste mais tudo corria como o plano da konan,eu tinha que avisar ela que estava dando certo,mais eu estava arrumando a mala pra ir pra viagem,dei estava com o seus olhos inchados de chorar,nós acabamos de arrumar as malas e fomos tomar um banho primeiro foi o dei,ett enquanto o dei foi tomar banho eu fui no quarto da konan.

-konan posso entrar!!??.-pergunto

-claro tobi.-ela fala

-konan o plano está indo certo o dei está triste,tô com muita dó dele konan!!.-falo

-tobi é pro bem dele, enquanto ele n falar que te ama eu não vou sussegar, mais como ele agiu com a notícia?

-ele chorou um pouco mais mesmo assim não perdeu sua postura de orgulhoso,ele me ajudou a fazer a mala...e depois ele foi tomar banho.

-hmmm ele é muito orgulhoso,mais ele vai confessar que gosta de vc é só esperar até amanhã,eu já contei pro Itachi sobre o plano e ele está dentro ok!!

-ok konan,eu estava com medo do dei ir conversar com ele por que eu falei pro dei que já tinha falado com o Itachi,mais a sorte minha é que ele nem saiu do quarto!!!

-pode ficar tranquilo,eu cuido de tudo com o resto da akatsuki e vc cuida do dei!!!, Ahhh e manda ele te leva pro aeroporto, inventa que vc não tem carro ou não sabe dirigir!!!

-ok konan vou indo ett bye bye!!.-falo saindo do quarto dela e ido para o meu

-tchau namorado do deiiiii.-ela fala debochando

Depois de eu conversar com ela fui pro meu quarto dei estava em sua cama mexendo no celular,ele perguntou oq eu estava fazendo ett falei que fui beber água na cozinha, dei-chan estava com os olhos inchados,eu acho que ele estava chorando,me aproximei de sua cama e sumi em cima dele me aproximei de seu rosto e dei um beijo eu sei rosto,e dei boa noite,ele ficou muito corado mais depois ele se ajeitou em sua cama e logo adormeceu profundamente,eu fiquei olhando até ele dormi,mais logo adormeci tbm.

💕Notas finais💕

Gente eu sei que é eu que estou escrevendo mais eu estou com muita dó o deidei,...espero que gostem...amo vcs💜💜
Desculpa pelo meus erros 😢💕

tobidei-Mais que amizade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora