SEJA COMO O LEÃO - LEAL
LEALDADE ser leal com seus companheiros, E principalmente com seus compromissos e dever , com suas atitudes e sua coragem , com suas palavras e com sua familha LEALDADE que importa e oque define a Você mesmo!
SEJA COMO O LEÃO- CRIATIVO
Assim como leão seja CRIATIVO, você tem capacidade de criar , não é necessário pegar de niguem pra si mesmo, necessário é você mesmo fazer! , pois seja leal com você mesmo e isso também ajudará ser criativo , pois como leão você tem a capacidade de criar! Algo bom e positivo, só basta busca por isso!
SEJA COMO O LEÃO-MOTIVADOR
QUEM É VOCÊ? SE NÃO SE MOTIVAR A SI MESMO?!, faça você mesmo acreditar e a motivar em seus desejos e sonhos e objetivos , motivar a si mesmo acaba de motivar o próximo porque oque vem de você, SERÁ compartilhado para seu próximo, confia , ser leal , ser criativo, é o mesmo de motivar alguém que vai te olhar e fará de você uma inspiração
SEJA COMO O LEÃO-LÍDER
Como o leão seja um líder, se você tem a vontade a coragem e a lealdade e a justiça , você mesmo será um LÍDER, se não sabe ser um líder, busque a liderança na humildade e na coragem que você conseguirá, seja um líder em casa! Na escola ou no trabalho porque você fará você mesmo de liderança, E quando chegar momento pra liderar um grupo você vai! Estar pronto!
SEJA COMO O LEÃO-POSITIVO
O LEÃO SEMPRE CONSEGUE OQUE QUER!, ELE VAI CONFIANTE PORQUE ACREDITA EM SI MESMO , SABE QUE É CAPAZ DE PODER FAZER OQUE QUER! MAIS COM RESPEITO!, seja como o leão, positividade vai te levar longe e vai quebrar barreiras que você não vai imaginar , mais seja como o leão positivo você consegue!
SEJA COMO O LEÃO-Receber elogios e presentes de pessoas positivas e animadas com quem se identifique.
Isso que vai te fazer em confiar em pessoas que sejam assim como você SEJA COMO O LEÃO-
O LEÃO NÃO GOSTA DE MANIPULAÇÃO E DE PESSOA QUE TRÁS NEGATIVIDADES E NÃO GOSTA DE NIGUÉM DESANIMADO
Faça o animar seja como um líderSIMPLES SEJA COMO O LEÃO
OBRIGADO POR LER!