Capítulo 12

11 0 0
                                    

Encontrei com meu grupo de amigos do outro lado perto da lanchonete; 

- O que perdi? 

- Quase nada... Ai Erick reparou quem está de volta. 

- Quem? 

- Mel. 

- Mel Forbes? Filha do Edgar 

- Você se lembra? 

 (Risos) 

- É claro que lembro... Senhorita encrenca. 

- Senhora. Agora é senhora. 

- Senhora? 

- Casou com Diogo de Angeles. 

- Sério? Zick. 

- Fonte confiável. 

- Gordon realmente é uma fonte bem confiável. 

- Ele é o melhor.      

(Risos em volta) 

- Falando do diabo. (Risos) 

- Ai pessoal! 

- Então resolveu respirar pouco... Sair do cafofo. 

- Está e uma vida além do computadores... Sei aproveitar minha. (Risos) 

- Sempre mais divertido. 

- Nem sempre, vai correr? 

- Sim. 

- Aquele Torino têm muita potência, melhor guarda NOS para voltar. 

- Relaxa sei me virar... Mais agradeço seu ponto de vista. 

- Esse cara reformou e adaptou tudo naquele carro gastou mais 3 mil dele, tudo para não perder. 

- Vou tomar cuidado... Gordon, não é carro que faz o vencedor, mais quem está o pilota está no controle! 

- É por isso que você quase sempre vence. 

- Talvez... Vou cola ali, depois agente se vê. 

- Beleza! 

Ainda estava com duvida em relação o que sentia pela Julian queria uma resposta para esse sentimento, mais não conseguia decifrar nem se queria realmente descobrir... Mais estava certo de uma coisa ela mexia comigo ti um jeito que nenhuma garota conseguia, nesses últimos dias estou pensando dela com bastante freqüência de uma maneira que nunca imaginei antes, foi tão de repente que ela apareceu é bagunçou meu mundo,chegou sem aviso como meteoro. 

Li uma vez em algum lugar seguinte frase "Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta" 

A princípio ache uma bobagem, mais talvez só seja um tolo apaixonado dizem que fazemos loucuras por amor, ao meu ver todos são meio loucos por amar alguém ou algo que não podemos explicar. Mais não existe crime amar o que não podemos explicar. 

- Oi! 

- Oi! Então pode me dizer o que famoso Erick faz aqui para se dividir. 

- Existem duas coisas que curto, fazer aqui uma delas é lutar e a outra correr.                                    

- Coisas perigosas que ti motivam? 

- Uma delas. (Risos) 

- Então tá! Vou fica por ali com eles... Ah boa corrida para você. 

A Vida Muda Cada Segundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora