As fontes termais

4 1 0
                                    

No segundo dia de feriado Ana acordou com Jae ao seu lado.Ele dormia calmamente com pensamentos leves e calmos, já Ana estava feliz ,muito feliz.Ela decidiu arriscar,ela decidiu ir com tudo. Ela decidiu ser egoísta pelo menos uma vez na vida e ficar com quem ela deseja. Mesmo sabendo que "ele" iria vir atrapalhar sua vida alguma hora.Por isso ela iria aproveitar esse provável momento momentâneo da sua vida.

Ela acordou ele dando beijos leves em seu pescoço,ele acordou com um sorriso que na opinião dela era lindo.

Ana: bom dia...

Jae: bom dia....

Ana: eu estava pensando,a gente podia sair, né?

Jae: pra onde?

Ana: estamos no inverno e eu nunca fui em fontes termais, queria visitar.

Jae: Você sabe como funciona fontes termais?

Ana:sim,eu pesquisei

Jae: já que você sabe como funciona ,vamos lá. Só vou me arrumar, vou lá buscar minhas coisas no dormitório.

Ana: ok e eu me arrumo aqui.

Narradora\autora on

Mal sabia ele que ela não pesquisou nada, e falou aquilo por impulso.Ou seja, ela está indo em um lugar em que ela só sabia que precisa estar pelada.O que pode dar errado, não é mesmo?

Eles se arrumaram, e pegaram o metro para ir até lá. No metro ele acabou sendo reconhecido por "algumas" fãs (tipo umas 15 pessoas). Tirou umas selfies e elas foram embora, o que mais os incomodou foi que eles não estavam tirando fotos só dele, mas de Ana também .Pelo fato dela estar encostada nele no metro e ainda estarem rindo juntos. Ela quando percebeu que algumas meninas estavam tirando fotos dela, ela simplesmente começou a fazer poses ,digamos "calientes" fazendo todo mundo rir.Quando chegaram ele disse pra ela entrar numa cortina.

Narradora\autora off

Ana on

Eu entrei na cortina ,achei uns armários guardei minhas roupas de cima , me lavei coloquei as roupas íntimas e depois não sabia aonde ir, sai daquele comodo e acabei indo para uma outra cortina , era igual a outra, então achei que estava no caminho certo. Fiquei andando até outra cortina com um símbolo e tirei as últimas roupas, estava virada de costas. Quando estava sem roupa virei para frente ,e o pior aconteceu. Estava pelada ,na sala dos homens ,com todo mundo me encarando e Jae pronto pra arrebentar a cara de todo mundo.Como não queria ver ninguém apanhar sai correndo que nem uma doida .

Fui para a sala feminina e lá entrei, fiquei 10 minutos e saí.Coloquei minha roupa e fui caminhar.Fui até um barzinho comprar uma cerveja sem álcool, encontrei um pessoal que não gosto ,mas tinha que falar com eles.

Ana off

Narradora\autora on

Ela pegou a cerveja dela, e sentou ao lado deles. Havia três pessoas Kaul, Ji-Hye, Mi-Suk.

Kaul: QUE QUE VOCÊ!....... olá senhora Ana, me perdoe pelos gritos. Ainda não recebemos nenhuma tarefa em relação a você, então o que deseja?

Ana: não me trate tao formalmente em público, só vim pedir pra vocês entregarem um recado pra "ele".

Ji-Hye: ok, só não conseguiremos passar isso pessoalmente.

Ana: tudo bem, só digam que ele que se cuide, dessa vez eu vou voltar a ativa se ele tentar algo.

Mi-Suk: A senhora sabe que ele não tem coragem de matá-la ,mas de ferrar com a sua vida ele tem.

Ana: sei disso, dessa vez eu vou fazer ele se arrepender do que fez comigo e com minha família, só passem o recado.

Kaul, Ji-Hye, Mi-Suk: Sim ,senhora!

Ana: ótimo, agora vou voltar a viver. Tchau!

Kaul, Ji-Hye, Mi-Suk: "voltar a viver"? -pensando

Ana saiu do bar e voltou para as fontes termais esperar Jae. Quando ele voltou contou que algo estranho aconteceu. Ele disse que algumas pessoas estavam perguntando se ele conhecia Ana.

Jae: eles me perguntaram se eu te conhecia.

Ana: e o que tu disse?!

Jae: disse que não, vai que eles querem te sequestrar.

Ana: eu já falei que te amo?

Jae: acho que não ainda.

Ana: EU TE AMO marrento!

Jae: também, baixinha.

Ana: eu já falei que não sou baixinha!

Jae: tá bom ........... baixinha!

Ana: você me paga!

Eles voltaram pra faculdade e foram pra suas casas, Ana apesar de brava com "ele", estava feliz em relação a Jae. Ela chegou em casa brincou com Pandora ,arrumou sua roupa para o dia seguinte, tomou um banho e foi dormir com a gata ao seu lado.Dormiu pensando nas coisas boas e ruins de seu dia, se preparando mentalmente para mais uma semana.

CONTINUA.....

E AÍ QUEM VOCÊS ACHAM QUE É "ELE" ?  AO DECORRER DOS CAPÍTULOS DAREI DICAS DE QUEM PODE SER. VOU AVISANDO NÃO SERÁ FÁCIL PRA NINGUÉM, NEM PRA MIM FOI FÁCIL PENSAR QUEM PODE SER "ELE" . BOA SORTE DETETIVES, E ATÉ A PRÓXIMA.

TCHAUU!







Meu vizinho barulhentoOnde histórias criam vida. Descubra agora