_JOSH POV'S_
Vi a Charli a sair da Nave um pouco alterada, ainda perguntei á Vani o motivo mas ela também não sabia.
Fiquei me debatendo se ia ou não ia ver se ela estava bem, é parece que ganhei coragem e fui.
Eu(a observando): D'amelio estás bem?
Charli( soluçando): Sim só precisava de apanhar ar.
Me aproximei dela e a abracei, eu sei como é passar por maus momentos, eu ainda me lembro de ver a minha mãe flutuar por causa de ter tido mais um filho que era a Ava.
Consegui a estabilizar sentimentalmente fiz ela adormecer mas eu ainda queria saber o que se passou.
Ava:Adormeceu?
Eu: Sim o que aconteceu?
Jaden: Quem diria Richards ajudar D'amelio.
Eu(atirando algo para a cabeça dele): Cala a boca Jaden._CHARLI POV'S_
Acordei com os olhos pesados, será que o que aconteceu foi só um pesadelo? Não podia ter sido um pesadelo era real de mais.
Sai da minha tenda e tinha pouca gente acordada era normal era de madrugada.
Não estava com fome por isso decidi não comer e fui ver Noah podia ser que ele teria novidades.
Noah(quase me atacando): Podia ter te matado.
Eu(credo Jesuis que eu estava quase a morrer): Calma aí só vim te visitar.
Noah(depois de me abraçar): Meu povo continua muito irritado com o povo dos céus!
Eu: Continuo a achar esse nome tão estranho mas é a realidade nós viemos do céu.
Noah: Já pensaste em tentarem um tratado de paz?
Eu: Não sei se teu povo iria querer.
Noah: Eu posso conversar com a Comandante.
Eu: Vou indo voltarei mais logo para novidades.
Noah: Até.
Fui indo para o acampamento enquanto observava alguns dos meus colegas indo para o meio da floresta procurar algo que poderia ser útil.
Addi(quando cheguei no acampamento): Como estás amiga?
Eu: Bem, vou meter mãos à obra.
Addi(vindo ao meu lado): Vais fazer o que assim eu te acompanho.
Eu(já me sentando num tronco cortado que fazia um tipo de acento): Tratar do peixe.
Jack(saindo com uma garota da tenda dele): Oi amigas.
Eu(sussurrando para Addison enquanto sorria falso para Jack): Desde quando ele mudou para o mundo da vadiagem.
Kio(que veio por trás): Desde que ele disparou certeiro para um voado isso fez as garotas andarem todas atrás dele e ele achar que eu estava com inveja e me expulsar da tenda dele.
Addi: Desta vez ele passou das marcas.
Eu(já tirando as espinhas do peixe): Pode ir pra a minha tenda se quiser Kio.
Kio(se colocando de pé): Não precisa.
Jack(quando viu que Kio saiu): Oi gatinhas.
Eu e Addi(em sintonia): Que nojo.
Jack: Credo, pronto eu vou caçar algo.
Addi: Vou ficando aqui te ajudando Char.
Eu: Sem problema!
Josh(acompanhado com Bryce): Melhore D'amelio?
Eu(me desfazendo do nó que fazia questão de voltar): Sim.
Eu vim tratar do peixe que está com o cheiro horrendo para ver se tirava o Tayler da cabeça mas parece que o universo não me deixa.
Eu(lavando as mãos num balde que estava por lá cheio de água): Eu vou ali só buscar uma coisa.
Fui para dentro da minha tenda e deixei as lágrimas sair, a culpa era minha nunca mais ia ver aquele sorriso dele, ele a chorar de alegria por me ver a celebrar os jogos de futebol antigo, o ver flertar com qualquer uma que passava no corredor, o ver sorrir com aquele sorriso vitorioso por eu admitir que o tanquinho dele estava cada vez mais definido, e daquela vez que ele chorou porque eu fiz minha mãe dizer que eu estava doente e eu lhe mandei por mensagem a dizer que era mortal .____________
CALMA EU VOU TER UM SURTO DE ALEGRIA MAIS DE 800 VISUALIZAÇÕES !!!
Espero que estejam a gostar e se gostarem votem e comentem para eu postar mais episódios.
Desculpem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100- Josh and Charli
Fiksi Penggemar||+100 jovens foram mandados para a Terra incluindo Josh e Charli, Charli uma garota extrovertida e que se for preciso faz de tudo para se proteger a si e aos seus, Josh um rapaz também rebelde mas que gosta que tudo esteja em ordem e que a sua irmã...