●●●
A semana passou voando e logo era o nosso último dia em Nova York. Confesso que estava com saudades de casa, da minha família, da minha cama, mas não queria ir embora, eu queria ficar naquela cidade para sempre, era como se eu estivesse vivendo um sonho todos os dias.
– Eu não estou pronta para dizer adeus. – Fiz cara de choro enquanto fazia às malas.
– Ainda acho que ficamos muito tempo, achei que seria apenas dois dias. – Louis disse.
– Tá louco? Pelo valor que pagamos, éramos para ter ficado duas semanas, e não só uma.
– Mas valeu à pena... – Gabriely disse dobrando às roupas e nós rimos.
Ela tinha nos contado sobre o encontro, de como tinha sido perfeito, e ela não parava de sorrir. Ai, gente apaixonada é tão engraçado... E tão lindo ao mesmo tempo.
Já fazia algum tempo que eu não me apaixonava. A última vez foi no meu relacionamento com Wolfe, eu ainda tenho alguns sentimentos por ele mas eu não sei ao certo o que eu sinto. E... Em relação ao Shawn, como ele me faz sentir? Não sei se é muito cedo para dizer que gosto dele, mas eu nunca havia sentido isso, é como se ele tivesse pegado cada pedacinho do meu coração e juntado com o maior cuidado do mundo e quando ele se afasta, ele tem um cuidado para não destruir isso. Como ele consegue? Até com aquele jeito bipolar e calmo ele me deixa assim.
– Fala logo, Felícia! – Escutei a voz de Gaby me chamando e saí do transe.
– Eu não estou apaixonada! – Todo mundo me encarou incrédulos, depois começaram a rir. – O que foi? – Perguntei sem jeito.
– Ninguém ta falando de se apaixonar, garota. – Louis disse rindo. – A Gabriely quer saber qual é a melhor roupa para ela usar. – Ele disse se recompondo e eu fiquei sem jeito.
– Ah... – Respondi com o rosto provavelmente, corado. – Prefiro a preta. – Fechei a mala, mas logo depois abrindo – a novamente e pegando meu par de botas.
– Tá desconcertada, né? – Gaby perguntou e eu mandei o dedo rindo.
(...)
Ok, eu era um desastre para escolher comida. Um de – sas – tre!
Todos estavam de boas com seus pratos cheios das delícias que NY nos oferecia, enquanto eu ainda estava encarando os milhares de alimentos á minha frente, sem saber o que eu queria comer.
Decidi optar por pato, já havia visto alguns programas de TV falando que era muito gostoso e decidi por em prova. Mas logo escutei uma voz.
– A alienígena não sabe o que comer. – Mendes passou rindo com seu prato cheio de coisas, que filho da mãe!
Tem alguma coisa que ele não faça piada com a minha cara?
Senti uma mão pegando meu prato e olhei rapidamente no mesmo instante.
– Quer ajuda? – Ryan perguntou sorrindo.
Ok, ele fica lindo de boné.
– Se quiser ficar na indecisão comigo. – Disse rindo e ele pegou meu prato. – Eu não sei o que comer. – Disse fazendo bico e pude escutar sua risada.
– Relaxa, pega algo leve que você não vai se arrepender depois. – Respondeu, eu olhei para os alimentos à minha frente, ja escolhendo o que ia comer, avistei Shawn pelo espelho do carrinho de comida, o mesmo se encontrava de braços cruzados e com uma carranca nada boa.
Percebi que Ryan notou o que eu havia gostado, o mesmo começou a servir os alimentos, colocando – os no meu prato. Terminamos de nos servir, começamos a procurar por alguma mesa vaga para nos sentar. A comida era uma delícia, com toda certeza, eu ia sentir falta desse sabor maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]
FanfictionFelícia se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que começar uma vida acadêmica e teria que se acostumar com a sua nova rotina. No último ano do colégio, as coisas começam a serem difíceis, até as amizades. Há lugares de que nos lembra...