Capítulo 8

2.5K 225 62
                                    

20 de setembro

P.O.V. Louis

Eu acordei com o meu despertador tocando. Eu havia o mudado para não acordar Harry tão cedo. Por falar em Harry. Este estava agarrago a mim. Nossas pernas estavam entrelaçadas. Eu tinha minha cara encostada em seu peito. Estava o abraçando fortemente como ele fazia comigo. Eu tentei me desvencilhar do seu abraço porém sem sucesso.

- Harry....- eu sussurrei contra o seu peito.

- Hum....- ele não mexeu um dedo.

- O despertador....

Este esticou o braço o desligando ainda com os olhos meio fechados e me voltando a abraçar.

Eu ri.

- Harry... escola.- eu disse rindo.

- Estou doente mãe...- ele disse sorrindo com os olhos fechados e esfregando sua cara nos meus cabelos.

- Harry... vamos logo... não podemos chegar atrasados de novo...

- Nós não chegamos atrasados Louis....nós chegamos-aaaaah-na hora certa- ele disse durante um bocejo.- Você é que gosta de chegar meia hora antes sei lá porquê. Vamos dormir Lou....

- Eu não vou nem comentar- disse rindo- você têm o seu despertador para que horas?

- 7:30... eu adientei por você...

Eu sorri olhando para ele mesmo sabendo que ele está de olhos fechados e não vê nada.

Os olhos dele se abrem.

- Eu acho que nunca acordei tão bem como hoje.- ele me olhou sorrindo se mostrar os dentes.

Eu me envergonhei por ter sido pego e enfiei minha cara em seu peito o fazendo rir.

- Agora vá tomar banho... não quer chegar atrasado.- Harry disse fazendo festinhas em meu cabelo.

- Tá bom...- eu disse com voz de bebê e me levantei.

*

Nós descemos pouco depois de eu me vestir e Harry também. Mas... minha mãe estava na sala?

- Mãe? O que foi?- ela se virou para mim e estava chorando.- Mãe!- eu corri para abraça-la.
- Mãe! Me diz o que aconteceu..! Está me deixando preocupado!

- C-calma filho... foi... foi... só minha m-melhor amiga....- minha mãe me olha cheia de lágrimas-....ela....

- Oh mãe...- eu a abraço com muita força.- Calma mãe....olha... pensa assim.... ela agora está em um lugar melhor. E estará eternamente com você e seu coração. Ela estará aqui. Não chore porfavor...- eu limpei sua lágrimas.

- F-filho....seu fu..funeral é dia 28...nós partimos para Doncaster depois de amanhã e ficamos lá....durante uma semana mais ou menos...eu irei ver seus avós também e ficarei em casa deles.

- Mãe... eu vou com vo-

- Não Louis.... tem o Harry aqui.. e a escola. Não.... Fica porfavor...

- Ok mãe...- eu a abraço mais uma vez.

- Seu pai foi trabalhar hoje mas eu vou ficar em casa.... agora despachem se para não chegarem atrasados...

- Mãe... qualquer coisa me liga... ok?

Ela assentiu. Eu fui buscar meu lanche e de Harry e o ouvi dando os seus pêsames para minha mãe. Ela agradeceu.

- Vamos Harry?- ele assentiu.

It's simple, just say no... [L.S.] [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora