"And when I felt like I was an old cardigan
Under someone's bed
You put me on and said I was your favorite"
Cardigan - Taylor Swift- srta Steinfeld ? - chamou Dinkson no café da manhã do dia seguinte .
Eu estava comendo sozinha , Miles tinha me acompanhado no começo , mas parecia muito ansioso e terminou o café em um piscar de olhos e pediu licença para resolver algo em seu estúdio .
- sim , Dinkson ? - perguntei pousando a xícara de chá na mesa .
- a Sra Maddox , a Sra Grenn e a Sra Sinclair estão aguardando a srta na sala verde - ele informou levando um cartão da Escândalos e Flertes em uma bandeira prata para mim - elas exigem ver a senhorita.
- obrigada Dinkson - agradeci - informe a elas que já estou indo .
- como quiser , senhorita - o mordomo saiu e respirei fundo .
Era a hora de enfrentar elas , fofoqueiras como eram , logo metade de Londres saberia que eu estava prestes a casar com um Bridgerton .
Me levantei e segui para a sala verde - ou para onde eu imaginava que era a sala verde - ontem eu tinha que entrevistar a Sra Banks , uma velha detestavel ! Provavelmente me dariam uma bronca por não ter ido . Mas eu simplesmente me esqueci .
- Linsdey ! - Clare Sinclair gritou - o quê você está fazendo aqui na casa do Bridgerton ? E porque não foi entrevistar a Sra Banks ? E ...
- chega Clare - Glendolia Maddox colocou uma mão ao ombro da amiga - Linsdey com certeza tem uma explicação .
- mas é claro que tem - Bess Green apontou um dedo para meu nariz - afinal ela está morando na casa de um libertino !
- o maior libertino da Grã-Bretanha ! - Clare emendou
Olhei para elas enquanto falavam todas ao mesmo tempo , as três sempre estiveram juntas , todas viúvas de cabelos cinzas , eram as pessoas mais fofoqueiras que você poderia conhecer . Mas elas se preocupavam comigo .
- explique-se Linsdey ! - pediu Glendolia - por favor .
- bem... - mordi meu lábio inferior - ...vou me casar com Miles .
- o quê ? - as três mulheres perguntaram em uníssono parecendo não acreditar no que lhe foi dito
- isso mesmo - a voz de Miles ecoou atrás de mim - vamos casar !
- quando ? - perguntou Bess dando um passo a frente
- sábado... - falei , e então a realidade me atingiu , eu me casaria amanhã - ...oh meu deus ... Será amanhã.
- amanhã ? - as três falaram em uníssono novamente .
- não recebi o convite ! - disse Clare cruzando os braços .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Libertino
RomansaBridgertons Netos ~ 6 Miles Bridgerton é o maior libertino da Grã-Bretanha , não há como negar . Por isso quando Linsdey Steinfeld o visita, ele rapidamente se sente encantado por ela e louco para explorar cada pedacinho do seu corpo . Ele só não es...