🌻Yoongi
Depois de algum tempo minha mãe voltou do mercado e me abraçou calorosamente. Fazia bastante tempo que não nos víamos e ela pediu que eu a ajudasse na preparação do jantar e assim eu pude matar a saudade que eu estava da minha querida mãe. Ela era um doce e mimava eu e o Taehyung como se fossemos dois bebês.
Conversamos sobre diversos assuntos e eu relatei para ela como conheci Milla e o quanto estava apaixonado. Minha mãe não me julgou. Pelo contrário. Me apoiou e disse que em breve iria nos visitar em Barcelona para conhecer essa moça especial que fascinou o seu bebê.
Após muita conversa minha mãe pediu que eu fosse tomar um banho, pois já estava próximo da hora do jantar. Assim eu fiz. Quando retornei para a sala meu pai já havia chegado e já estava sentado à mesa com minha mãe servindo o jantar.
O cumprimentei brevemente e jantamos em silêncio. Um silêncio perturbador por sinal. Mesmo de cabeça baixa eu podia sentir o olhar implacável do meu pai sobre mim. Minha mãe serviu a sobremesa e assim que terminamos Senhor Min deu início a nossa tão esperada conversa.- Primeiro eu quero lhe dar os parabéns por ter conseguido bons resultados com o restaurante. Seja lá o que você tenha feito realmente fez direito.
- Obrigado pai!
- Você realmente me surpreendeu.
- Assim trabalham os incompetentes. - não perdi a chance de alfinetá-lo e recebi de volta um olhar reprovador. - Mas eu sei que o senhor não me obrigou a vir até aqui apenas para me parabenizar. Vamos direto ao assunto?
- Serei direto. Quero que se afaste dessa mulher que dizem que você está namorando.
- Dizem não! Eu namoro. Ou melhor, ela é minha mulher já que moramos juntos.
- Se afaste. Volte para o seu apartamento. - disse usando seu tom autoritário.
- E por que eu me afastaria?
- Ela não está a sua altura. Não está a altura de um Min.
- E quem está pai? A desequilibrada da Hanna?
- Yoongi você está namorando uma prostituta. Uma mulher que não é da nossa raça!
- Ela não é prostituta. Nunca foi. Ela trabalhava como garçonete no clube noturno que eu frequentava. E o que tem ela ser de outra raça? Somos melhores do que ela em que? - questionei incrédulo depois do que ouvi.
- Em tudo. Eu exijo que meus filhos sigam a tradição. Pessoas do ocidente não servem para nós. E ela é brasileira. Não conhece a fama das mulheres brasileiras?
- Para pai, por favor, só para! Essa sua conversa altamente preconceituosa está doendo meus ouvidos. Quanto ódio e preconceito gratuitos por uma pessoa que é apenas diferente de você e não fez mal a ninguém. Nem se deu ao trabalho de conhecê-la e já a está julgando dessa forma. Eu a amo pai. Não posso me separar dela por um motivo tão inconsistente e ridículo.
- Min Yoongi não discuta comigo! Essa mulher já virou sua cabeça ao ponto de você ir contra o seu pai, contra a sua família?
- Ela não fez nada além de me dar amor e estar ao meu lado em todos os momentos. Eu sempre fiz tudo que o senhor quis pai. Desisti até mesmo dos meus sonhos para cuidar dos negócios da família, mas dessa vez não vai rolar. Eu não vou deixar a mulher que eu amo por causa do seu preconceito. Não vou Senhor Min! - eu estava completamente exaltado por conta da atitude ridícula do meu pai. - Você sabia que foi essa mulher que você tanto odeia que conseguiu levantar seu restaurante? Ela é uma grande administradora. Tem talento para os negócios. Diferente de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Companhia - Min Yoongi
Romance[CONCLUÍDA] Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu filho depois de ter passado um período difícil no Brasil. Min Yoongi saiu da Coréia do Sul a fim de expandir os negócios da família Min em...