37 - Advogada

2.3K 169 24
                                    

Mais um capítulo dessa dramaturgia toda que a gente sonha y ama.

Votem na nossa menina querida na categoria Jovem do Ano no site do PJB e usem a Tag #JovemDoAnoGizellyBicalho
#PremioJovem
No Twitter.

Mamãe aqui pra mimar vocês novamente, amando demais viver isso aqui com vocês, é o meu refúgio!

As coisas na fic vão da apenas uma pequena acelerada.

Boa leitura, perdoem os erros!
______________________________________

Gizelly - Point Of View

Então o grande dia tinha chego, eu iria me forma, após vários altos e baixos pensando em desistir, eu finalmente seria Advogada Criminalista, mas não apenas eu iria me formar, Rafaella também, iríamos deixar a vida da Universidade para nos torna muito mais adultos, eu esperava ir pra festa dos formandos junto com ela, mas não foi assim que o destino quis a gente.

Terminei de me arrumar, Igor estava na sala junto com Bruno e Tiago.

Respirei fundo e me olhei novamente no espelho, eu iria me tornar uma nova pessoa a partir daquela noite, e isso me assustava, eu tinha que fazer aquilo, peguei meu celular e as chaves do meu carro, desci em direção a sala, os meninos estavam todos bem vestidos, com smoking.

— Você está linda demais, Gigi!

Igor veio até mim e me deu um beijo na testa, sorri pra ele, olhei dentro dos olhos dele, e o abracei bem forte, eu precisava daquilo.

— Eu tô aqui, e vou ficar ao seu lado a noite toda, não se preocupe, eu sei o quanto você queria outra pessoa aqui, mas siga enfrente como você fez durante todos esses meses, você precisa disso Gizelly!

Ele falou baixinho no meu ouvido, apenas assenti, prendi todas as minhas emoções, e ajeitei minha postura, Tiago e Bruno me abraçaram também.

— Finalmente Gi, vamos nos formar! - Bruno falou emocionado

— Eu pensei que ia abandonar tudo no último semestre! - Tiago falou arrancando risada de todos ali

Saímos do meu apartamento, e fomos em direção a UFRJ, desci do carro e estacionei, esperei os outros três, e seguimos em direção ao auditório, as outras entregas estavam acontecendo em outro auditório, colocamos o chapéuzinho de formando, e entramos, nos sentamos um do lado do outro, Igor ficou aonde os pais e responsáveis estavam, olhei pra ele e vi meus pais, minha mãe me lançou um beijo no ar, sorri pra ela.

Depois de todo um falatório, o nerd da nossa turma foi nosso orador, óbvio, até que ele falou palavras bonitas.

Após isso fomos chamados, por ordem alfabética, Bruno logo foi chamado, e assim os restantes...

Gizelly Bicalho Rodrigues!

Apertei a mão do Tiago e me direcionei ao palco, olhei para meus pais que estavam emocionados ao lado de Igor, subi no palco, e apertei a mão do reitor, e de todos os professores ali presente, batemos uma foto e me direcionei pra perto do Bruno, logo todos foram chamados, e chegou a vez do Tiago, após todos estarem com seus diplomas, aplausos foram dados.

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora