009

12 5 0
                                    

logo foi anunciado o final da competição.
sair da posição que eu estava em duas horas exatas, me fez estralar todos os ossos do meu corpo.

- por favor, todos os desenhistas venham com suas obras até a frente e fiquem um ao lado do outro - fez uma pausa enquanto os desenhistas faziam o que foi pedido - o público irá passar em frente aos quadros e irão decidir qual quadro ficou melhor colocando seus votos na urna. - encerrou.

as pessoas começaram a observar os quadros e colocarem seus votos na urna.
eu estava sentada um pouco afastada enquanto bebia água.
direcionei meu olhar a Doyoung e ele estava ansioso.

- eu acredito em você, fighting. - sussurrei para ele quando seu olhar se encontrou com o meu.

- obrigado. - ele sussurrou de volta.

depois de mais ou menos 1 hora depois do início da votação, o resultado seria anunciado.

- e o vencedor que irá ganhar uma bolsa de estudos de arte em Harvard é... - todos estavam ansiosos pelo resultado, eu estava quase me levantando e correndo para abraçar Doyoung e dizer que ele era o melhor, estava quase - KIM DOYOUNG ! - e eu corri.

corri em direção a Doyoung, eu não sabia dos atos repentinos que estava cometendo.
eu apenas estava feliz, por Doyoung, por ele estar realizando seu sonho.

o abracei.

- eu disse que conseguiria - desfiz o abraço - você é incrível ! - sorri fechado.

- obrigado, se não fosse por você eu não teria conseguido. - ele disse sorrindo.

- não foi por mim, foi por você Doyoung, você tem talento e merecia isso mais do que ninguém. - sorri agora mostrando meus dentes.

me afastei pois Doyoung teria de falar no microfone.

- Coragem, bondade, amizade, caráter, essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e acabam por nos conduzir à grandeza. um sonho é como um desenho em sua mente que vai ganhando vida - Doyoung fez uma pausa - toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos. eu quero agradecer ao meu amigo Jungwoo que acreditou em mim e, Sunny que aceitou ser minha modelo e me deu altos conselhos - riu - obrigado.

em resposta eu sorri.

HE'ART'Onde histórias criam vida. Descubra agora