𝗦𝗲𝗺 𝗺𝗲 𝘁𝗼𝗰𝗮𝗿 𝗵𝗼𝗷𝗲, 𝗺𝗲𝘂 𝗯𝗲𝗺

5.1K 321 19
                                    

Taehyung já havia bebido metade da garrafa de vinho que segurava. Havia chegado do trabalho há duas horas e agora esperava Jeongguk, seu namorado, chegar.

Há uma semana que ele se quer o tocava direito, apenas lhe dando beijos castos que não saciavam nem um pouco suas vontades.

Jeongguk se mantinha sempre ocupado, o que resultou num Taehyung carente e cheio de tesão acumulado. Entendia que ele não tinha tanto tempo, mas poxa, o que custava reservar algumas horas e dar prazer ao seu garoto? Não iria deixar barato, sabia muito bem o que fazer. Restava o Jeon chegar.

Levantou da poltrona, colocando a garrafa no chão e direcionou seu corpo até o quarto principal, abrindo a porta escura e indo até o closet. Procurou por peças em específico e as vestiu. Eram um moletom cinza que ia até a metade das suas coxas e uma meia arrastão que delineava suas coxas volumosas. Se olhou no espelho que ali ficava, estava gostoso.

Voltou para o quarto e se deitou na cama macia, se cobrindo com o edredom.

Alguns minutos depois ouviu passos e logo depois a porta se abriu revelando Jeongguk com o típico terno escuro que usava no trabalho. 

— Boa noite, meu amor. — disse afrouxando a gravata verde musgo que usava.  — Como foi seu dia?

— O mesmo de sempre... Recebi algumas encomendas e apenas isso. — falou sem humor observando o moreno se direcionar até a cama, deitando ao seu lado.

— Hm, sabe... Senti sua falta esses dias. Do seu cheiro... Do seu corpo. — retirou parte do edredom do corpo amorenado, levando os dedos até a cintura bem marcada. Deslizou os dedos pelo local cuidadosamente. — Sei que não te dei atenção o suficiente essa semana, e como amanhã nenhum de nós trabalha pensei em aproveitarmos hoje...

Trouxe os lábios macios até o pescoço do mais velho, depositando ali beijos e pequenas mordidas. Desceu os dedos até suas coxas e pôde sentir o tecido da meia arrastão que vestia.

— O quê é isso...? — retirou completamente o edredom que cobria seu corpo e pôde ver como se vestia. — Oh... Vejo que tivemos a mesma ideia. Bom garoto.

— Na verdade pensei em algo diferente. Sei que não foi sua culpa não ter tanto tempo para mim, mas não posso deixar as coisas como estão. Você merece uma punição, bebê.

— Punição? — arregalou levemente os olhos.

— Isso... Sem me tocar hoje, meu bem. — lançou um sorriso travesso na direção do outro. — Se aguentou todo esse tempo sem me tocar, pode aguentar um pouco mais, não é? Só que, bem, dessa vez você vai ter um certo... Estímulo visual. Vem aqui.

Se levantou e puxou o moreno pelo braço, o fazendo se sentar na poltrona de frente para a cama. Atravessou o quarto e foi até o closet, abriu uma das gavetas e pegou de lá uma corda. Aquilo iria ser divertido.

Foi até o namorado novamente e sentou em seu colo, passou a corda atrás da poltrona e trouxe até o peitoral do Jeon. Deu três voltas e amarrou firmemente, logo depois puxou sua gravata enquanto lhe olhava nos olhos, pegou a gravata e passou pelos pulsos branquinhos dando um nó.

— Sem me tocar também, Tae? — resmungou por causa do aperto em seus pulsos.

— Sim, quero te ver implorando por um toque meu, amor. — o segurou pelo queixo, deixando um selinho nos lábios alheios.

— Hmm... — gemeu ao sentir Taehyung rebolar levemente em seu colo.

O Kim levantou e foi em direção a cômoda ao lado da cama, abriu uma das gavetas e de lá tirou o dildo transparente que costumava usar. Pegou também um frasco de lubrificante e andou em direção à cama, sentando-se nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗨𝗡𝗜𝗦𝗛𝗠𝗘𝗡𝗧 • KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora