capítulo único.- mingyu is in heat

1K 54 9
                                    

mingyu não parava de se mexer na cama, jeonghan estava tentando dormir pois no outro dia ele teria uma prova importante mas não conseguia pegar no sono por conta do corpo grande de não parava quieto um instante.

– mingyu, pode ficar quieto um pouco? Eu preciso dormir...

murmurou baixo, por um momento a cama parou de se mexer bruscamente mas logo pôde sentir o mais novo lhe abraçar forte, puxando seu corpo para perto.

– desculpa, hyung, é que tá chegando e você sabe que eu fico agoniado...

jeonghan assentiu desnorteado pelo sono e pelo cheiro aconchegante do mais novo, se encolheu mais entre os braços do outro, virando-se de frente para ele, lhe deu um selinho e encostou sua cabeça no peito alheio afim de dormir. mingyu ficou mais calmo depois de abraçar o yoon, o cheiro refrescante lhe deixava mais tranquilo nessas horas, então conseguiu acalmar seus nervosos e dormir.

na manhã seguinte, mingyu tava completamente normal, não sentia sintoma algum e muito menos um ardor em seu interior. ambos tomaram banho tranquilamente e foram para a faculdade, logo depois teriam um estágio na empresa onde estavam trabalhando juntos.

as aulas se passaram tranquilas, jeonghan se sentia bem depois de fazer a prova e foi liberado mais cedo do que esperado. o yoon encontrou com seus amigos e foram para o refeitório, esperando mingyu sair da aula.

– como foi a prova?

seokmin perguntou encostado em soonyoung, que estava com suas típicas roupas com estampa de tigre, as bochechas brancas e fofas inchadas enquanto seus olhos estavam concentrados no celular em mãos.

– acho que fui bem, estudei muito mas quase não dormir, mingyu estava muito agoniado ontem...

mordeu a pontinha do lápis enquanto escrevia alguma resposta na atividade da próxima aula. estava pensando em muitas coisas, precisava comprar algumas coisas para casa, arrumar e hidratar seu cabelo e muitas coisas a mais.

– ah então é por isso que ele tá com o cheiro forte...ele não deveria ter vindo pra escola hoje, você sabe o que aconteceu da última vez...

soonyoung se pronunciou depois de um tempo calado. sim, jeonghan sabia muito bem o que havia acontecido mas mingyu estava certo de que tinha sido apenas um alarme falso na noite anterior pois se acalmou rápido, e o cheiro forte era por estar nervoso o dia inteiro.

– eu posso cuidar dele se aquilo acontecer de novo, não precisam se preocupar...

– você quem sabe...

seokmin deu de ombros e sorriu grande quando viu mingyu passar pela porta do refeitório. o lee sabia muito bem que ambos tinham um relacionamento bom e estável mas por que negaria que mingyu estava tão bonito naquelas roupas? talvez fosse pelo cheiro do mais novo.

já estavam combinando de se encontrarem depois das aulas quando cada um foi em direção a suas próximas aulas. jeonghan estava concentrado em seu caderno, vendo se suas respostas estavam certas enquanto mingyu caminhava ao seu lado, carregando as mochilas de ambos de bom grado. yoon se assustou quando as mãos do mais novo lhe puxaram para dentro do banheiro e seu cheiro ficou mais forte.

– mingyu, calma...aqui não...

jeonghan abraçou o corpo grande, o kim estava com o rosto no pescoço do outro enquanto abraça sua cintura fortemente.

– eu não consigo me acalmar...tem muitos cheiros...eu preciso de você, hyung...

seu nariz passeava pela pele morna do mais baixo afim de se acalmar, sentia seu corpo ficar quente quanto mais sentia o aroma das outras pessoas da faculdade, não era um calor bom.

heat {MinHan}Onde histórias criam vida. Descubra agora