Capítulo 8: Amadureceu

987 97 49
                                    

Flug on

  Ali estava ele, meu irmão caído no chão a minha frente, eu não consegui rasciosinar direito naquele momento então acabei desmaiando.

Black Hat on

  Eu estava assustado e com raiva ao mesmo tempo! Como aquele verme estava vivo e nunca falou nada para a gente? Como ele tá vivo se eu pessoalmente enterrei ele no quintal de casa? Estava pensando até que vejo flug desmaiar, antes de ele bater com a cabeça no chão eu pego ele.

BH- mas que porra! Como vc tá vivo?

WH- Black Hat! Do jeito que vc falou até parece que vc queria que ele estivesse morto!

BH- não é isso, eu só estou indignado.

Slug- por favor se acalmem, eu posso explicar.

Quebra do tempo

  Estávamos no quarto de hotel aonde iríamos ficar! Flug estava desmaiado em cima da cama do white hat, enquanto nós 3 estávamos nos encarando na sala sentados no sofá.

BH- pode começar a se explicar!

Slug-...bom depois que eu caí no chão.

Flashback on

  Eu caí no chão e senti meu corpo todo doendo, então eu morri, quando eu estava indo para o purgatório encontrei uma pessoa muito peculiar no caminho

???- olá senhor!

Slug- quem é vc? Parece que eu já conheço vc!

???- que falta de respeito minha! Meu nome é Lary Hat.

Slug- vc é algo para o Black Hat?

Larry- sou primo dele!

Slug- ah, pode me ajudar?

Larry- oq precisa?

Slug- eu quero reviver! Me traga de volta a vida!

Larry- sério? Normalmente quem morre não quer voltar.

Slug- mas eu quero! Pode me ajudar?

Larry- claro, só preciso saber aonde está o seu corpo!

Flashback off

Slug- e assim depois que encontramos o corpo ele me trouxe de volta.

BH- MAS PQ NUNCA ENTROU EM CONTATO CONOSCO?

Slug- foi pq quando eu ia entrar em contato passou no jornal que o renomado cientista flug avia sumido e Black Hat avia entrado em depressão! Pensei que flug tinha se matado, por isso não quis vir aqui.

WH- ele não morreu, ele se mudou de cidade e trocou de nome, ele tinha virado um professor.

Slug- estou tão feliz que todos vcs estão bem! Por favor me perdoem por não entrar em contato.

BH- AFF.

WH- EU ESTOU TÃO FELIZ QUE VC ESTA VIVO! (Diz abraçando slug apertada mente)

Slug- calma white hat, está me sufocando!

BH- indgnado estou.

  De repente escutamos alguém sussurrando, olhamos em direção ao flug e ele estava parado sentado na cama olhando para mim.

Slug- irmão! Que saudades!

  Corri para abraça lo mas ele me impede, coloca a mão na minha frente e diz.

Flug- não! Só não! Eu já sofri de mais pensando em vc! E só agora que eu te superei vc aparece? Por favor me dê um tempo!

Slug- ah.........me desculpe,........me desculpe mesmo!

  Me afasto, ele levanta e sai do quarto deixando só nos 3 ali, olho para baixo e fecho os olhos tentando não chorar, nunca fui de demonstrar meus sentimentos, já flug sim, só que parece que ele amadureceu e não precisa mais de mim!

WH- não fique triste slug! Ele só precisa de um tempo.

Slug- finalmente! (Digo me virando para eles e mostrando que estava chorando) finalmente meu irmão amadureceu e não precisa mais de mim!

BH- do que está falando?

Slug- ele sempre foi fraco, sempre foi inocente e submisso a qualquer um! Agora ele é forte, decidido, e inteligente o suficiente para perceber a maldade dos outros sobre ele.

WH- parece que vc tem razão!

BH- droga! Preferia quando ele era inocente.

Slug- ele é muito melhor assim, seu demônio tarado.

BH- VA PRO INFERNO SLUG.

slug- vá vc!

Flug- vcs não conseguem parar de brigar nem por um minuto?

  Olhamos para porta e vemos flug parado ali.

Slug- vc ouviu tudo oq eu disse?

Flug- tudinho..... irmão! (Ele abre os braços)

  Eu corri até ele e o abracei, estava muito feliz naquele momento que queria que o tempo parasse para nunca mais sair dali.

Flug- que bom que vc voltou............ irmão!

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
Minha criatividade tá voltando povo!!!!
Esperem que depois vcs veram (~‾▿‾)~

A luz das minhas trevas_(Paperhat)Onde histórias criam vida. Descubra agora