Rio de Janeiro | 09:12 | 26.01.2019
Madu.
Acordo sentindo um cheiro horrível vou abrindo os olhos e vejo Leo rindo da minha cara, sem raciocinar direito me sento no sofá sinto minhas costas doendo de ponta a ponta só então reparo que ele havia soltado um pum na minha cara.
Madu: Qual seu problema garoto, pode ver ninguém feliz no mundo - falo batendo no braço dele, o mesmo caindo na gargalhada
Leo: É assim que você me trata depois de 2 anos sem me ver, deveria me abraçar ou sentir meu cheiro gostoso - falo rindo ainda mais
Madu: Você é nojento e pior que uma criança de 3 anos. - falo passando a mão pelos meus cabelos e ajeitando eles em um coque firme.
Leo: Que bom que está de volta, podemos aproveitar o final das minhas longas ferias - colocou os pés sobre a mesa de centro e entrelaçou suas mãos por trás da cabeça.
Madu: Porque longas ferias? Normalmente as aulas começam agora em fevereiro, não? - fui até a cozinha e procurei algo para comer.
Leo: Esse período que estava no campus foi para planejar uma coisa nova para nossas vidas com alguns amigos meus.
Madu: Que tipo de coisa? Um sexshop ? - cortei o pão e passei manteiga.
Leo: Uma marca - pude perceber seu tom de deboche do que eu falei. - e quando eu estiver fazendo dinheiro com isso, talvez você possa fazer alguma parceria comigo
Madu: Ta bom meu amor - me sentei no sofá com o pão e nescau na mão - qual vai ser o nome da sua marca então? Leonardo Duarte?
Leo: Bem melhor, LD Art. - falou olhando para o nada, como se estivesse vendo algo bem extraordinário.
Madu: Enfim né, boa sorte para você maninho mas o seu pai foi trabalhar me deixou sozinha então você vai carregar eu e minhas amigas para praia. - falei sem esperar a resposta dele.
Leo: Ta achando que eu sou motorista de vocês? Tenho mais coisas para fazer
Madu: Ae, tipo o que? - cruzo os braços na frente dele e arqueio uma das sobrancelhas
Leo: Levar minha irmãzinha e as amiguinhas dela na praia - falou desanimado e foi andando para seu quarto
Madu: Vou me arrumar, chama um amigo seu, ai você não perde seu tempo dando encima da Livia - joguei no ar e entrei no meu quarto, mando mensagem para Liv.
Tomo um banho, escolho um biquíni visto por baixo da roupa e coloco uma blusa larguinha e um short jeans. Deixo meu cabelo preso e passo protetor solar no rosto, pego uma bolsa e coloco uma canga, toalha, protetor solar, óleo bronzeador e uma alicate de unha para aproveitar a cutícula molinha e tirar tudo (a vida me fez pobre, triste). Calço meu chinelo e coloco óculos de sol na cabeça.
Madu: Vamos Leonardo, parece uma mulher se arrumando.
Leo: Que isso gata, ta estressada? - falou aparecendo na sala com óculos no rosto.
Madu: Só quero tirar esse branco azedo, no Sul não tem nem como se queimar, só faz frio. - falo andando até a garagem e entrando no carro
Leo: Ainda bem que você sabe que está uma branca azeda - olhei para ele me fingindo ofendida
Madu: Que racismo reverso é esse? - encaro ele e começamos a rir
Leo: Garota você é estranha - ele liga o carro e vai em direção a casa da Amanda. Conecto meu celular com o rádio e coloco para tocar "Ela é do tipo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ama(r)durecer
Teen Fiction"Depois de viver anos amando uma pessoa a gente começa a viver com aquele sentimento, com o coração acelerado todas as vezes em que te encontrava, o nervosismo de falar alguma bobagem, ou o medo de você encontrar outro alguém e perceber que eu não s...