Capítulo 2

14.4K 857 68
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar pra incentivar a amiguinha aqui!❤️

Acabei de me arrumar, sentei na ponta da cama apertei um Skank pra mim, acendi e fumei escutando Orochi e pensando em como em bom morar sozinha fazer o que sentir vontade, arrumar a casa a hora que quiser. Olha estou amando essa vida, meu coração fica apertadinho em deixar minha mãe sozinha e ainda mais ela que se sente triste constantemente mas faço questão de todos os dias falar e ir lá nela! Acabei de fumar, joguei a ponta no cinzeiro, fui pro banheiro escovei os dentes, peguei minhas coisas e desci. Peguei a pcx e seguir pro meu espaço antes de começar a atender fiz limpeza de pele, minhas unhas, sobrancelha, depilação, cabelo tudinho. Uma coisa que sou chata é na vaidade e na limpeza de casa sempre fui assim caprichosa e organizada com tudo. E graças a Deus as meninas que contratei pra trabalhar aqui se adaptaram comigo assim, mas foi um luta pra ter a paz que tenho hoje! Tenho espaço desde o ano passado quando minha mãe me deu de presente de aniversário, contrariada mas Deus pra minha mãe eu dormia o dia todo, mas Deus me livre odeio gente parasita, nem para do meu lado atrasa tudo e tirando que é uma carga negativa danada!
Sempre fui de poucos amigos, os que eu tenho veio de infância, uma coisa que minha mãe sempre me ensinou que quantidade, nunca foi qualidade e levo isso pra vida!

Acabei de cuidar de mim,  esperei minha unha secar e fui abrindo minha agenda pra ver as primeiras clientes, umas são minhas clientes de sempre e tinha outras novas, eu sou um tipo de pessoa que faço meu trabalho em todo mundo, mas tem umas que misericórdia dá vontade de sair correndo, umas mona sem educação, chata com espírito de favelice terrível. Aqui vem quem conhece meu jeito, pois felizmente ou infelizmente sou bem falada, inclusive por bota cliente pra fora por tratar funcionária de mim mau, tem gente que acha que tá pagando que pode te humilhar e querer ser mais do que você, mas aqui no meu espaço não permito isso entra quem tem pé no chão e se não tiver tem que ficar calada, não venha desmerecer ninguém que jogo pra fora do jeito que estiver euim.

Ju: amiga e ai pra c11?

eu: vou nada Junior, sabe que não gosto de curtir aqui - Junior trabalha comigo desde que abri, meu amigo de infância!

Ju: abre uma exceção mana, deixa de ser chata

Le: nem adianta não conhece ela, patricinha da Vj - riu

eu: vai a merda, vamos pra All In, sei lá

Ju: ai hoje quero fervo

Le: também

eu: uf, então vou dormir e talvez domingo vou no pagode da clínica com vocês

Ju: mona amanhã também tem baile no campo, vai ser tudo

Le: nem fala não aguentava mais baile na principal

eu: favelados - rir, chegou a primeira cliente minha — boa noite amor pode vim - ela veio, fiz a limpeza de pele primeiro, gosto tudo de qualidade faço aquela limpeza pra tirar oleosidade ou a maquiagem que a pessoa tá, vou preparando a pele pra começar a maquiar, passo prime, primeiro começo pela sobrancelha se não tiver de hena pinto ela, depois vou pra sombra na preferência da cliente, mostro meu insta de trabalho pra escolher a que quer, umas já até vem com a foto pra mim fazer fica mais fácil e não perco tanto tempo!
Acabei de maquiar a mona toda, ela ficou linda tirei foto pra depois postar os trabalhos de hoje, ela pagou e foi embora.

Ju: tem quantas hoje amiga?

eu: essa foi a primeira agora só falta dez

Ju: madruga hoje aqui

eu: nem fala

Karla: cheguei mona

eu: bem animada

Karla: lógico amiga - riu, essa é igualzinha a mim, minha amiga topa tudo, filha do meu padrasto mas que se tornou uma amigona pra mim.

eu: vai pra aonde?

Karla: jogar em casa mesmo c11 com sua mãe soberana - riu

Ju: já vejo ejo essa noite

eu: pela amor de Deus não deixa essa mulher me arrumar briga hoje

Karla: meu pai tá lá fazendo a cabeça dela pra eles irem dormir, mas aabe quando ela coloca na cabeça já era

eu: nem falo nada, ele que lute

Karla: sim Marcele hoje tá pra F

Ju: mãe tá online seus idiotinhas

Le: bonde hoje só tem cu de academia - comecei a rir, como eles são bobos!

Ju: só a patricinha ai que vai dormir

Karla: quer pista né minha filha, fazer orgia e ficar tudo que aconteceu lá - falou rindo

eu: Kkkkkkkkkkkkkk e a de adoro!

Ju: medo - continuei maquiando a mona e rindo com os meus de sempre!

Já era 23h05 estava maquiando minha mãe e tinha mais duas pra acabar, minhas pernas já estavam doendo meu pulso nem se fala.

eu: ficou linda olha

mãe: lindíssima, hoje mãe joga solto

eu: a vida tá gostosa né mãe - falei rindo, acabei de falar com ela e seguiu o caminho dela linda pro pagode.
Acabei as duas últimas, varri o salão todo, arrumei meu espaço, limpando os pincéis pois amanhã ainda era dia.
Acabei de fazer tudo fechei a portas de vidro e baixei a porta, tranquei e passei o cadeado, subi na pcx passei na lanchonete pedi um trio e fiquei vendo a movimentação na rua, só gosto sair aqui dia de show grande que é tudo, tirando isso prefiro minha pista, nunca gostei de viver só em favela até porque não sou cabrito!
Meu lanche ficou pronto, peguei e fui pra casa chegando tomei banho, passei hidratante, coloquei a camisola fiz um coque no meu cabelo, apertei um kank e comecei a fumar, fumei até quase a ponta e devorei meu lanche.
Abri meu celular e olhei a imagem de fundo que era eu minha irmã, meu coração deu aquela apertada, eu só queria ela aqui comigo, que saudades você faz na minha vida, minha Lari !

Lauanny🔥
@Annytavares
Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei te esquecer! Minha menina👼🏼😭😭😭

Fechei meu Twitter acabei de comer, mandei uma mensagem pra minha mãe mandando ela se cuidar e ter juízo. Joguei a embalagem fora, escovei os dentes liguei o ar, fiz minha oração e me enrolei no edredom, nada melhor que a nossa cama!

Ai gente hoje tive um dia tão
triste e conturbado que vim escrever
antes do tempo que eu disse, tá
tendo guerra de facção aonde eu moro, nós
moradores só pedimos paz!!!😔🙏🏼

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora