Há uma grande finidade entre eu e você, Sean, mas, definitivamente, há diversas infinidades naquilo que chamamos de "nós".
KENYA DICMANN|A MILLION LOVES
S I N O P S E
Kenya Dicmann tem um vício.
E este tem nome e sobrenome, irremediáveis olhos dourados e uma beleza inegável. Com altas doses de rebeldia correndo nas veias e cigarros que corroem cada vez mais os seus pulmões, Kenya colecionava lembranças desconhecidas do seu tão irrevogável amor, gritando aos quatro ventos que estava apaixonada por aquele garoto.
Justamente ele.
Connan Warren, seu querido e amado amor de infância.
E, de repente, um plano vem à sua cabeça: a garota Dicmann estava disposta a conquistá-lo a qualquer custo. Entretanto, haviam alguns muros que a impediam de alcançar o seu objetivo. Quais seriam eles? Lorena Walter, a nova namorada de Connan e, consequentemente, uma pedra no seu sapato.
Kenya é uma garota inteligente, afinal. Ela sabe muito bem como controlar as peças de um jogo.
A destemida garota diz que não tem medo de nada, no fim das contas. Porém, Sean Faulker aparece para salvar a pátria.E então, um acordo entre Sean e Kenya é lançado:
enquanto Sean faz de tudo para atrapalhar o namoro de Lorena e Connan, Kennya usa suas artimanhas para conquistar o coração do bad boy comprometido.Contudo, o que menos esperavam era que, talvez, pudessem usar as suas artimanhas contra eles mesmos.
A E S T H E T I C S
Kennya Dicmann
Sean Faulker
I M P O R T A N T EUM: Não está autorizadas manipulações ou cópias sem a minha permissão.
DOIS: A história se passará em 2017, na cidade de Halsey Valley, uma cidade fictícia ambientada na costa leste dos Estados Unidos.
TRÊS: não serão romantizados relacionamentos tóxicos aqui.
QUATRO: Está terminantemente proibido comentários de apoio ao slut-shaming, preconceito de cunho religioso, LGBTfóbico, racista ou qualquer outro do gênero.
CINCO: Adicionem na bliblioteca.
SEIS: Atualizações em breve!
YOU ARE READING
A Million Loves
Teen FictionKenya Dicmann tem um vício. E este tem nome e sobrenome, irremediáveis olhos dourados e uma beleza inegável. Com altas doses de rebeldia correndo nas veias e cigarros que corroem cada vez mais os seus pulmões, Kenya colecionava lembranças desconheci...