Deitada em seu colo eu parecia estar em outro mundo, sinto o cheiro inebriante de minha namorada, pensando em nosso futuro juntas. Parece meio cliche mas esse eh um de meus passatempos preferidos. Fui tirada de meus pensamentos pela voz dela
-Camz?
-Sim?-subi meu olhar para encontrar o seu e a vi olhando pro ceu, para as nuvens que haviam la, estavamos deitada na grama do patio da escola. Depois de alguns minutos ela focou aquelas esmeraldas que eu tanto amo em mim- Voce iria gostar de ir ao baile comigo?- perguntou com um lindo sorriso
-Isso é um convite?
-...- vi ela corar
-Sim, eu adoraria-respondi sorrindo
Ela se sentou e eu fiz o mesmo a encarando confuso.
-Entao... Camz, Vc gostaria ir ao Baile comigo? -tirou dois ingressos de sua mochila. Minha felicidade era imensa, desde que anunciaram o baile eu fico na esperança dela me chamar, pois Laur nao gosta muito dessas coisas.
-Claro que siim - a abracei forte e a puxei para um beijo. Nós nunca nos importamos de mostrar afeição em publico porque Amor é Amor.
--x---x--
19h58
Estava quase pronta, dava os ultimos toques na maquiagem, quando acabei me olhei no espelho e uau... Vestia um vestido vermelho que realçava minhas curvas e com as costas a mostra, cabelo solto e um pouco bagunçado para dar um charme a mais, um salto alto da mesma cor que o vestido e maquiagem leve.
-Tah muito bonita kaki- disse Sofi com um grande sorriso entrando no quarto
-Voce gostou?-perguntei pegando ela no colo
-Muito kaki, vc tah perfeita, Lolo vai amar...
-Awn te amoo sofi-abracei ela forte-Espero que ela goste
-Ela vai amar...
Ia responder mas a campainha tocou e sofi desceu correndo, peguei minha bolsa e desci.
Lauren PDV
Estava um pouco nervosa, estou na frente da casa dela há uns 10 mins, somente esperando a hora certa. Quando deu sete em ponto,sai do carro e bati na porta, fui recebida por minha sogrinha.
-Ola Lauren-ela disse sorrindo, me examinou de cima a baixo-Oh meu Deus voce esta linda Lauren-me puxou para um abraço e me convidou para entrar. Vi uma pequenininha correr e agarrar minha perna
-Loloooo
-Sofiiii-puxei ela pro meu colo e a abracei forte-Tudo bem pequena- perguntei sorrindo
Camila PDV
Parei no topo da escada e vi Laur com sofi no colo, as duas conversavam animadamente. Minha mae me viu e colocou a mao no ombro de minha namorada, a mesma olhou pra Sinu e seguiu seu olhar. Aquele verde me examinava, um sorriso bobo surgiu em seus labios, desci a escada. Lauren vestia uma calça social, uma blusa social por baixo, um terno feminino, uma gravata e um supra tênis preto, maquiagem leve mas dando um destaque incrivel ao seus olhos. Ela se aproximou pegou minha mao e me fez dar um giro. Dei uma risada enquanto rodava, ela me parou colocando as,maos em minha cintura e me puxou pra perto dela me analisando como se quisesse guardar cada lembrança.
-Oi...-ela disse com um sorriso lindo
-Oi-fitava atentamente seus olhos, ela foi se aproximando devagar e eu fiz o mesmo selando nossoa labios,fechei os olhos, somente um roçar de labios, os labios dela sobre os meus. Senti ela se afastar, abrir os olhos e ela continuava com um sorriso bobo.