Roi galeris, então, antes de começarmos eu queria deixar a música que me inspirou a fazer essa fanfic. É uma música meio velha mas eu sei que muitos ai não devem conhecer, porém eu vou deixar ai pra vocês já pegarem um pouco a vibe da fanfic, enfim ela está ai em cima <3
-
Sexta-feira, 13:45 - Cidade de Nova Jersey.
Nesse exato momento Millie estava falando no telefone com sua melhor amiga Lilia, enquanto arrumava suas malas. Millie era uma garota de 17 anos que morava na cidade de Nova Jersey. Recentemente ela havia descoberto que teria que ser obrigada a passar seis meses na casa da melhor amiga de sua mãe, que ela nem se quer conhecia mas sabia que ela tinha um filho da mesma idade que a sua, o que deixava Millie com menos vontade ainda de ir.
Os pais de Millie são cientistas muito famosos e ricos, e teriam que ficar fora durante seis meses para irem fazer uma espécie de experiência praticamente do outro lado do mundo. Os pais dela sempre foram cientistas e se conheceram através das aulas de ciências enquanto ainda estavam na escola, bem clichê, eu sei.
Como os pais de Millie sempre foram focados na ciência e sempre terem que fazer viagens de última hora, Millie nem sempre ficavam com eles. Ela passava a maioria de seu tempo na casa de sua tia que era praticamente sua melhor amiga. Sua tia sempre esteve com ela para tudo, era mais presente na vida de Millie do que sua própria mãe.
Elas sempre faziam tudo juntas, todos os sábados iam as compras, compartilhavam segredos e foi até mesmo sua tia que a ajudou com problemas pessoais ao invés de sua mãe.
Millie poderia muito bem ficar na casa de sua tia, mas hoje faziam exatamente duas semanas que sua tia havia acabado de ganhar neném, e ela entrou em uma depressão pós-parto profunda, então seu marido estava cuidado dela agora, à todo momento.
Millie não poderia ficar na sua tia, muito menos na casa de sua melhor amiga Lilia, então por que ela não poderia ficar sozinha já que ela já tinha 17 anos? Bom, isso era o que Millie se perguntava todos os dias. Ela já sabia fazer de tudo e poderia muito bem passar os seis meses em casa sozinha. Bom, não tão sozinha, Millie teria a presença de sua empregada e motorista, porém, sem chance, seus pais não deixavam. Eles não queriam deixar porquê por eles terem passado muito pouco tempo com Millie, eles não a "conheciam" o suficiente para saber que ela poderia muito bem se virar sozinha, mas eles ainda viam Millie como se ela tivesse dez anos, e Millie odiava isso.
Então, há uma semana atrás ela recebeu a notícia de última hora que teria que passar seis meses na casa da melhor amiga de sua mãe, e ainda teria que aguentar o filho dela, que era da mesma idade que Millie, mas ela já imaginava que não o suportaria, e a reação de Millie já era esperada. Ela surtou.
–Como assim eu vou ter que passar SEIS MESES NA CASA DA MARY, SENDO QUE EU NEM SE QUER CONHEÇO ELA, E AINDA VOU TER QUE LIDAR COM O FILHO DELA, QUE PRA MINHA SORTE DEVE SER UM PÉ NO SACO?????? — Millie gritava em desespero enquanto estava na mesa de jantar com seus pais.
Era óbvio que havia uma notícia à mais. Dificilmente eles sentavam para comerem juntos. Millie já estava esperando algo diferente, mas não tão diferente assim, afinal, não é todos os dias que você é literalmente obrigada a passar seis meses em outra cidade, em outro país, com pessoas que você nem conhece, e ainda terá que mudar de escola para voltar depois de seis meses.
–Millie se acalme. — seu pai alerta.
–Filha, você não é tão desconhecida para Mary, ela já te pegou no colo quando bebê. Mary é super dócil, ela vai adorar te receber, e tenho certeza que Finn é igual a mãe. — sua mãe fala calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Girl Bummer ‐ fillie
FanfictionOnde Millie é obrigada a passar 6 meses na casa da melhor amiga de sua mãe Ou Onde Finn Wolfhard é tirado de sua paz por uma garota chata e muito irritante. inspirado pela música "hot girl bummer - Blackbear"