Capítulo 8 - O primeiro Toque.

46 2 0
                                    

Capítulo 8 - O primeiro toque.

Ben solo se deixa envolver pelo clima e pelo desejo que está sentindo no momento mas é como se uma força o impedisse de seguir adiante daquela loucura. Nesse momento Svletana por as mãos e os braços de Ben envoltos em sua própria cintura e encosta o rosto próximo ao rosto de Ben, ele parece não querer ceder e ao mesmo tempo não resistir. Ela toca os lábios de Ben com as pontas dos dedos e os estímulos são diretos até os instintos masculinos dele, ele está quase a beijando e a vontade de ter aquela mulher em seus braços é maior que nunca naquele momento. Enquanto isso Rey de uma forma inexplicável vê o que está prestes a acontecer e nada pode fazer. 

Rey não consegue mais enxergar a cena e é empurrada pra trás como se acordasse de um sonho, porém ela não estava dormindo,muito menos sonhando. Ela ainda sentia as lágrimas em seu rosto que já estava em sua temperatura normal. Antes disso Rey estava com os músculos tensos e seu rosto estava muito gelado. Ela se senta ali no chão mesmo e pensa no que aconteceu e no que sente. Nesse momento ela corre pra dentro da casa branca buscar refúgio em seu quarto, ela passa batida próximo de Hux que observa a jovem correr em direção à casa. 

Hux da um sorriso cinico e parece saber do que se trata o que acabara de acontecer com Rey. Ao entrar na casa branca sem que pudessem ouvi lo, Hux faz uma ligação misteriosa para alguém informando como está a movimentação na casa branca naquele momento. Não se sabe com quem Hux está conversando, o que se observa é um sorriso sarcástico que insiste em permanecer em seus lábios quase que o tempo todo. Rey já em seu quarto fecha e porta e começa a refletir tudo que viu e o que acabou de acontecer sem entender nada. Ela não sabe o que sente de verdade, porém a cena de ver Ben com outra pessoa a incomodava de uma forma muito forte e que ela mesma mau conseguia disfarçar. Phasma bate a porta do quarto pois Hux comenta com a mesma que viu Rey correr pela casa branca visivelmente abalada.

- Rey? Rey voce está bem?! Abra a porta por favor. Exclama phasma.

- Eu estou bem phasma, só quero ficar sozinha agora por favor. Responde Rey.

- Está bem Rey, se precisar de algo me chama por favor. Avisa phasma. 

- Se eu precisar eu chamo, só me deixa sozinha por favor. Avisa Rey um tanto chorosa e brava.

Phasma deixa o quarto da mesma e vai em direção ao salão de visitas onde está a primeira dama. A mesma está tomando um chá sozinha e percebe phasma um pouco preocupada e indaga a mesma. 

- Aconteceu alguma coisa phasma?! Questiona Viktoria.

- A Rey está estranha,entrou no quarto nem abriu a porta. Avisa phasma.

- Ah não se preocupe deve ser os hormônios da idade aflorando, essas inconstâncias de humor é normal na idade dela. Responde Viktoria.

- Assim espero primeira dama. Responde phasma ainda preocupada.

- Venha tome um chá comigo, hoje o Obi Wan saiu muito cedo e não chegou e estou me sentindo sozinha. Pede gentilmente a primeira dama.

- Nem tenho roupa pra isso senhora. Responde phasma envergonhada.

- Sente se não de desfeita. Avisa a primeira dama. 

As duas sentam se e tomar o chá ali na sala de visitas vazio apenas preenchido pelos móveis requintados. Rey continua no quarto até que adormece ali mesmo no tapete felpudo de seu quarto. Ben se desvencilha da investida de Svletana e sai da área reservada e vai até o decky. Atordoado ele nem percebe que o café está quase vazio, Svletana se aproxima passando as mãos pelas costas de Ben sem entender o que aconteceu e a reação dele naquele momento. Ele apenas fica em silêncio sem esboçar qualquer palavra. Suas mãos está nos bolsos e Svletana persiste em percorrer suas mãos nas costas e no peito de Ben, os lábios dela percorrem o pescoço e o lóbulo da orelha de Ben, ele nesse momento fecha os olhos e apenas sente a carícia de Svletana. Ela fica de frente a ele enquanto puxa com as duas mãos delicadas e finas as mãos grandes de robustas de Ben e as envolve em sua cintura, as mãos agora sobem e vão até o rosto de Ben onde a mesma segura e encosta seu lábio nos lábios de Ben. Naquele momento ele se deixou finalmente levar pelo momento e entregou se completamente ao desejo do momento que era mais forte que qualquer coisa. Os beijos entre Svletana e Ben eram intensos e calorosos, as mãos de Ben percorriam o corpo escultural de Svletana e apertavam suas nadegas com certa força e isso a deixava mais excitada. Porém o lugar não era apropriado para coisas mais intensas então Ben parou o beijo porém sem soltar a mulher. Nesse momento eles se olham e Ben só consegue dizer que precisa ir embora pois já está na sua hora. 

A Filha do Presidente - Reylo AU Star WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora