🥢i'm father?🥢

11 3 0
                                    

}Jungkook p.o.v{

chego no estacionamento do hospital deixando meu carro em um das vagas, entro indo em direção a sala de espera que por sinal estava meio vazia e silenciosa.

a enfermeira avisa que o horario de visita ainda não havia começado e que eu teria de ficar esperando por mais algumas horas, pois havia chegado cedo demais por conta da preocupação, e isso explica o motivo de estar tão vazio.


Então me sento calmamente tentando não fazer barulho pois o local era grande e espaçoso e qualquer movimento faria eco.

durante o tempo de espera vejo pessoas indo e vindo com carrinhos cheios de remédios, agulhas e algumas coisas a mais, até que reconheço uma dessas pessoas e me levanto rapidamente para falar com ele.

eu: Bom dia doutor, como a paciente Lihana está? Pode me dar detalhes?

Dr: Bem, ontem de Madrugada ela sentiu febre mas não foi nada demais e passou rapido,além de algums ematomas ela não tem mais nada a não ser fraturas, mas com o gesso logo ficarão melhores. acabamos de sair da sala dela, fizemos uns exames e posso lhe garantir que mais tarde o senhor será informado do resultado.

eu: certo, obrigado Dr.- sento-me de volta na cadeira em que eu estava e volto a esperar o inicio do horario de visita.

Então sou avisado sobre o inicio das visitas e fico nervoso, êxito em entrar no quarto dela mas logo abro a pequena porta fazendo um barulho irritante.

Ao entrar tenho a visão de Hana deitada, com a pele palida, lábios ressecados, um gesso em seu braço esquerdo e curativos por toda parte. Vê-la assim me matava por dentro me deixando com a enorme vontade de estar em seu lugar.

Então me aproximo mais um pouco dela, me sento ao seu lado e pego em sua mão gélida, ela não se mexe e não tem reação nenhuma o que é obvio mas estranho para mim já que a mais nova costumava ser alegre e agitada a ponto de não parar de falar e estar quase pulando toda hora.

eu: eh oi meu amor- uma das muitas lágrimas daquela manhã cai escorrendo sobre meu rosto- veja o que lhe aconteceu... devia ter mais cuidado..

Continuo a falar sem nenhuma resposta.

eu:agora seja boazinha e deixe o médico cuidar de você, não se faça de durona.- rio nazalmente com minha fala,e volto a fungar o nariz.

eu: está me deixando no vaco? Eu sei que a briga foi chata mas por que não responde?- coloco um mecha de seu cabelo para trás da orelha.

passo alguns segundos apenas observando sua pele pálida e corpo imóvel, mas ainda assim vendo beleza nela.

eu: você vai perdoar?- falo- eu sei que sou ciúmento demais e vou tentar mudar se
você me perdoar...


sou respondido pelo silêncio vago, e percebo que aquilo estava me deixando louco, eu sabia que ela não iria responder mas mesmo assim continuava a me pronunciar.

Eu:entendo...- baixo minha cabeça olhando para alguns detalhes em suas mãos como a aliança de compromisso que eu havia dado para a mesma no dia de seu aniversário.

pego levemente naquela mão sensivel e imovel levando-a até perto de meu rosto, deixo um selar alí e digo "por favor acorde logo".

Então volto para onde estava e fico em silencio, até que o pai de Hana entra no quarto desesperado. ele estava chorando e perguntando várias coisa que até mesmo alguamas não consegui entender por conta da velocidade de suas palavras

_Uma volta no tempo_ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora