Capítulo 10 - Apenas um toque
Ben ao ouvir o que Rey acabara de dizer,apenas para ainda de costas para ela e parece não acreditar muito no que ouve, mas é como se aquela frase acalmasse seu coração de alguma forma. Ele ainda não entende o que de fato sente por ela e por toda a situação, ele sabe que não deve ser leviano e machucar a mesma. Ele se vira devagar e os olhos de Rey não sai de cima dele em espero de alguma resposta.
Rey, você não sabe o que acabou de dizer.. responde Ben aflito e com a respiração baixa.
Eu sei sim o que estou dizendo, parece confuso e um pouco louco mas eu sei o que eu estou sentindo.. avisa Rey
Não! Você não sabe! Você acha que sabe mas não sabe nada! Você está acabando com meu psicológico e eu acho melhor não trabalhar mais pra você e seu pai.
Não! Não por favor não faça isso comigo. Eu não sei o que estou sentindo mas a única coisa que eu tenho certeza é que não quero ficar longe de você. Explana Rey
Pensasse isso antes de entrar nos meus pensamentos e ver o que eu estou fazendo. Não sei com que direito você o fez mas eu não gostei. Avisa Ben antes de sair dando as costas a Rey.
Ela permanece no mesmo lugar, parece que perdeu as forças de tentar lutar contra a teimosia dele. Rey apenas chora sem mover um músculo de seu corpo, enquanto observa Ben indo embora. Phasma observa de longe e vê Rey chorando e vai falar com ela.Rey? O que você tem meu amor? Pergunta phasma.
Rey só abraça a governanta e chora descontroladamente. Uma tristeza imensa toma conta do lugar, phasma não entende o que aconteceu porque Rey não diz absolutamente uma palavra. O sentimento era de luto total. Enquanto isso Ben volta para o chalé que se encontrou um pouco antes com svletana e liga para a mesma a chamando para o chalé. Ben está descontrolado, nervoso e perdido. Ele chama por ela como uma espécie de buscar refúgio em algo que não remeta seus pensamentos a casa branca. Svletana prontamente chega no chalé sem entender muito o que está acontecendo e encontra Ben sentando na beira da cama de cabeça baixa. Antes que svletana pudesse chama lo, ele ouve o barulho de seus passos entrando e já vai em direção à porta onde agarra a mesma pela cintura dando lhe um abraço apertado. Ela sem entender apenas retribui e antes que ela possa lhe perguntar o porquê foi chamada até lá, Ben a beija de forma forçada e um tanto violenta e fecha a porta do chalé na chave.***
Assim que fecha a porta ele continua a beija la agora subindo seu vestido e retirando por cima dos braços, ao mesmo tempo que ele despe a mulher ele começa a se despir, um som de beijos e respiração ofegante toma conta do lugar, svletana mau consegue recuperar o fôlego entre os beijos,pois Ben tinha sede naquele momento. Ele a joga na cama deixando a mesma deitada na cama até que ele desce o zíper de suas calças e libera um pau muito volumoso e molhado com pré semêm onde ele masturba um pouco para que a ereção se conclua. Ele vira svletana de costas deixando ela de quatro, ele começa a acariciar o corpo da mulher com sua mão livre enquanto a outra continua a masturbar seu próprio membro, e enquanto ele faz isso ele fecha os olhos e enxerga a Rey chorando e triste , porém essa visão não o impede de terminar o que começara de fazer. Ele pega svletana com força puxando o quadril da mesma contra o dele onde nesse momento ele enterra o pau grosso e latejando na boceta de svletana onde a mesma da um gemido quase que gritando. Ele puxa o quadril da mulher contra o seu fazendo um barulho muito alto dentro do quatro. Ben parecia estar furioso e cada movimento de estocada que ele fazia era com mais força e mais violência. Com uma das mãos ele segura pelos cabelos de svletana e puxando para perto dele onde ele em tom de voz grave de baixo fala no ouvindo de svletana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente - Reylo AU Star Wars
FanfictionA história de Rey Kenobi, a filha do presidente que mal sabia mas, sua vida iria mudar para sempre, com a chegada de Ben Solo um homem misterioso contratado para ser seu segurança pessoal. Reylo em um universo Alternativo de Star Wars. Uma história...