Capítulo 11 — Fora de controle.
Sabendo que estava sendo intimidado aquela reunião fora de hora, Ben não proferiu uma palavra sequer até ter certeza do que estava por vir. Seu semblante era sereno, porém, com um certo cuidado ao falar, coisas que pudessem lhe comprometer. Mas era algo maior que o próprio Ben que o levava a essas pessoas e lugares para descobrir certos segredos aos quais ele nunca soube. Ele não vê Svletana, mas sabe que aquele era o lugar ao qual deixara na noite passada.
– Então meu caro Ben Solo que prazer em conhecer você. Snoke estende a mão fina e de dedos longos para cumprimenta lo.
– Não diria que está sendo um prazer visto que não fui avisado antes que queria minha presença aqui. Responde Ben com um tom ríspido.
– Calma meu rapaz não se irrite. Apenas quero falar com você sobre negócios. Respondeu Snoke tentando acalmar os ânimos um tanto exaltados de Ben.
Snoke os convida para sentar se na sala de estar de sua mansão e pede a empregada que providencie chá com biscoitos para os rapazes. Hux se senta logo após o pedido de Snoke e Ben permanece de pé com às duas mãos grandes nos bolsos. Sua inquietação incomoda Snoke o suficiente para que ele peça quase que obrigando que o mesmo se sente e o ouça.
– Acalme se Solo! Não está sendo intimidado a nada. É apenas uma conversa. Avisa Snoke.
Ao sentar se e mover se em direção ao Snoke para ouvi lo, Ben observa uma mulher na sacada da escada principal da casa vestida c um robe de seda escuro e de cabelos soltos. Era Svletana que estava tão surpresa quanto ele de vê lo ali. No entanto, ela não desce e apenas encara o Ben dali mesmo da escada.
Snoke continua a perguntar como vão às coisas na Casa branca a Hux e Ben para de observar Svletana e passa a ouvir a conversa ainda sem entender o porquê dele estar ali. Snoke ao tomar goles e mais goles do chá indaga Ben sobre alguns assuntos.
–Diga me jovem Solo, ainda está trabalhando para a filha do presidente Obi Wan? Questiona Snoke.
–Não mais. Eu me demiti. Não estava suportando algumas situações… mas, porque pergunta? Ben volta a pergunta a Snoke.
–Vejo que mesmo sendo um homem pobre e sem muitos recursos, mas tem uma ambição muito grande e envolve muito poder. Avalia Snoke.
— Ambicioso? Desde quando me conhece para afirmar tal coisa? Retruca Ben.
–O suficiente para saber que você não nasceu pra ser um simples motorista. Você tem ambição e o poder está em suas mãos e pés, basta saber o que quer e com as pessoas certas para tal. Avisa Snoke.
–Seja mais claro. Desafia Ben.
–Voce nasceu para ser um líder e não um simples motorista e se você estiver ao meu lado, conseguirá tudo o que mais quiser. Dentro de você existe um homem que nasceu pra ser líder e nunca abaixar a cabeça para ninguém. Avisa Snoke em um tom de voz elevado.
–Não sei que você está falando e quer saber? Eu quero sim um dia de glória. Mas será pelos meus méritos. Não irei trabalhar para ninguém, e se eu conseguir,vou alcançar sozinho. Passem bem os dois. Ben avisa e sai logo em seguida deixando o palácio de Snoke quase que batendo a porta.
Snoke quebra a xícara que estava em sua mão em um rompante de fúria.
–Hux! Eu quero Ben Solo ao meu lado para derrubar o Obi Wan! Avisa Snoke em tom de exclamação.
Hux sai em seguida indo atrás de Ben enquanto Svletana observa os dois saírem e presenciar Snoke furioso com a recusa de Ben. Ele ao observar que a mesma estava o tempo todo ao pé da sacada da escada avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente - Reylo AU Star Wars
FanficA história de Rey Kenobi, a filha do presidente que mal sabia mas, sua vida iria mudar para sempre, com a chegada de Ben Solo um homem misterioso contratado para ser seu segurança pessoal. Reylo em um universo Alternativo de Star Wars. Uma história...