Capítulo 12 - Dúvidas, Apenas uma certeza.

24 1 0
                                    

Capítulo 12 - Dúvidas, apenas uma certeza.

Na manhã seguinte aos acontecimentos que deixam Ben e Rey com os sentimentos a flor da pele, o dia amanhece com um aspecto sombrio como que uma tempestade se aproximasse. A casa Branca residência da mesma estava com as luzes acesas porque o tempo realmente estava mudado. Phasma recolhe algumas roupas de cama do quarto dos donos da casa e logo em seguida ela bate na porta do quarto de Rey.

A porta bate com toques leves...

- Rey? A voz de phasma ecoa pelas brechas da porta.
- Sim phasma estou acordada, pode entrar. Rey responde logo em seguida.
- Bom dia querida como você está? Ontem estava um tanto ocupada e ofegante quando passei aqui. Respondeu phasma deixando Rey com as bochechas coradas e com uma leve queimação.
- Eu tive uma experiência estranha mas boa ao mesmo tempo, ainda não entendi direito. Suspira Rey com as bochechas com um leve rubor.

Ela sabia que podia contar com Phasma mas estava com vergonha demais para contar em detalhes o que aconteceu no seu quarto na noite anterior. Sua mãe e Rey mau conversavam e ela temia que algum comentário pudesse escapar por Phasma.

- Bom, interrompendo seus pensamentos eu vim buscar as roupas de cama. Enquanto fala phasma troca as roupas de cama de Rey coloca as anteriores em um cesto e sai do quarto da mesma.

Rey se arrumando para ir a faculdade começa a olhar seu próprio reflexo no espelho. Era como se fosse a primeira vez que ela se olhava e não sentia um incomodo por sua aparência. Seus cabelos estavam maiores que antes e sua pele mais limpa e sedosa. Seus lábios pareciam uma rosa prestes a desabrochar. Ela sentiu que estava diferente e gostava desse sentimento, então ela se vestiu com outras vestes e saiu para sua primeira aula do dia. Esperando pela mesma ao sair da garagem onde os carros do presidente estão, Luke organiza o paletó enquanto Rey desce as escadas ao encontro dele.

- Vamos Luke não quero me atrasar hoje. Tenho muita coisa a resolver.
- Sim claro pode entrar no carro. Responde Luke.

Ao entrar no carro Luke vai em direção a faculdade, enquanto Rey permanece em silêncio e pensativa, quando seus pensamentos param em Ben e no olhar que ele deu a ela naquele dia no parque. Os sentimentos em relação a ele eram confusos mas, eram tão intensos que a deixavam sem rumo por uns instantes.

***

Enquanto o dia da Rey se inicia, o de Ben começou com sua mãe Leia chamando o mesmo pela porta do quarto. Ela bate umas três vezes até que o mesmo abra e deixe que a mulher entre. Leia da passos leves e silenciosos que que encontra Ben sentado na cama olhando em direção a um ponto fixo na janela de vidro.

- Meu filho, está tudo bem?! Indaga Leia.

- E porque não estaria? Responde Ben em tom sereno.

- Seu tio Luke está preocupado com você. Disse que você anda muito estranho e distante. E eu tenho que concordar com ele. Avisa Leia em tom de leve preocupação.

- Vocês estão preocupados demais. Eu sei me cuidar mãe. Avisa Ben com tom de voz levemente alterado.

- Eu quero muito acreditar nas suas palavras meu filho, mas eu conheço muito bem a pessoa que habita dentro de você. Alerta Leia .

- Eu não conheço esse outro eu, então não precisa se preocupar comigo. Continuo sendo o mesmo Ben de sempre. Avisa Ben tentando de forma calorosa tranquilizar a mãe.

Leia assente, mesmo preocupada com o que possa estar por vir. A mesma teme que Ben seja atraído por algo muito ruim e quer a todo custo proteger sua família. Uma outra perda seria um baque para ela novamente.
Ben se arruma como o de costume, e sai de casa. Ele arruma o terno de forma diferente do habitual e usa o seu perfume amadeirado com toques almiscarados e com fundos de baunilha. Aquele perfume era a sua marca e ele sabia quem mais gostava daquele cheiro.

A Filha do Presidente - Reylo AU Star WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora