Capítulo 13 - Será amor?
Depois de passar por leves turbulências durante a semana da faculdade, Rey se vê em uma teia de sentimentos e incertezas. Mas a única coisa do qual ela tem certeza é do que sente por Ben, pois cada dia está mais claro e forte dentro dela mesma. Ela sente que as coisas não estão como deveria ser mas não sabe bem o que fazer. Mais um dia se inicia e ela acorda com leves batidas na porta de seu quarto com um chamado leve. Sua mãe Katherine está na porta e pede para entrar um pouco. Rey assente, olhando para o relógio e vendo que ainda é cedo da manhã, então ela lembra que é sábado e que pode se tranquilizar pois não está atrasada para sua aula. Katherine entra no quarto e senta se na beira da cama de Rey depositando um beijo carinhoso na testa de sua filha. Ali inicia se um diálogo que a tempos não ocorria.
- Rey meu amor como você se sente? Esses dias tão conturbados para nós e eu mau pude ver a minha própria filha. Indaga Katherine envolvendo a mãos de Rey junto as suas um por cima da outra.
- Me perdoa mãe por não ter dado tanta atenção esses dias. Rey assente com o olhar triste mas cuidadoso ao mesmo tempo.
Rey e Katherine eram muito próximas antes mesmo de Rey ingressar a faculdade. Era se como as obrigações da mesma pudessem ter de uma certa forma afastado mãe e filha sem ao menos que ela pudesse perceber. Mas nunca é demais se reaproximar. Com seu pai Obi Wan estava acontecendo o mesmo.
- Eu sinto que você não está nada bem. Espero que esteja errada quanto a isso. Questiona Katherine.
- Estou bem na medida do possível mãe. Eu sei me cuidar muito bem não se preocupe. Eu sou forte! Exclama Rey com o timbre de voz suave numa tentativa de tranquiliza la.
- Não há dúvidas quanto a isso. Sua força você herdou de seu pai. Exalta Katherine com muito orgulho.
- Sim tenho muito orgulho do meu pai também. Assente Rey.
Ao passar pela porta do quarto de Rey e presenciar sua esposa e sua filha em um momento íntimo, Obi Wan se aproxima batendo com leves batidas a porta do quarto e Rey apenas estica o braço fazendo gesto com a mão para que o mesmo entre. Ao se juntar as duas os três se abraçam forte e ficam por um tempo um na companhia do outro. O momento íntimo e família serviu para que Rey adquirisse mais força para nunca desistir do que acredita. E principalmente a nunca abandonar seus pais, em hipótese alguma.
***
Mais tarde Ben se encontra ainda na mansão do Snoke determinado a aceitar seja qual for a sua oferta. Ele liga para o celular de Hux que não atende de início. Irritado e impaciente Ben insiste na ligação até que o homem do outro lado da linha atende.
- Será que você não entende que estou trabalhando? Exclama Hux visivelmente irritado.
- Preciso que venha até a mansão do Snoke agora! Indaga Ben quase o intimando.
- Eu ainda trabalho para a Casa branca caso tenha esquecido. Ainda tenho minhas obrigações como funcionário do presidente. Responde Hux com o tom de voz mais calmo que quando atendera.
- Então esteja aqui o mais rápido possível! Ele desliga e coloca o celular no bolso.
Como já tem livre acesso a casa Ben entra e fica ali na sala de estar, até que ele ouve passos se aproximando e quando ele se vira vê que Svletana está ali parada olhando para ele. Ainda pensando nos acontecimentos que ocorreram na cabana ele não diz nada e apenas a observa. A mulher no entanto, começa a se justificar.
- Ben eu, quero pedir desculpas pelo ocorrido ontem. Assente Svletana.
- Acho que é um pouco tarde pra isso não? Questiona Ben visivelmente chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente - Reylo AU Star Wars
FanfictionA história de Rey Kenobi, a filha do presidente que mal sabia mas, sua vida iria mudar para sempre, com a chegada de Ben Solo um homem misterioso contratado para ser seu segurança pessoal. Reylo em um universo Alternativo de Star Wars. Uma história...