os dias eram quentes mesmo no inverno, via as flores congelando e todos se recolhendo no verão, imaginando do por quê tudo ser tão estupidamente controverso. perguntei à uma senhora, e ela sorriu, disse ter o mundo virado de ponta cabeça!, e com tudo isso, todos viraram também, até mesmo o tempo.
bom, imaginei ser, no mínimo, possível desvirar, ou até mesmo mudar aqui, pulando e pulando até acontecer uma grande volta e tudo voltar ao normal. porém, ela disse não ser preciso, então, se aproximou e cantou no pé da minha orelha um segredo:
— diz a lenda que, quando aquele portão abrir, todos misteriosamente seriam puxados para o outro lado, junto com você, eu e a sua irmã. — naquele momento me perguntei como ela sabia que eu tinha uma irmã, mas sorri mesmo assim. era uma notícia nova, está que nem mesmo tinha nos jornais coloridos de branco e preto, este muito difícil de ler, afinal, todas as letras estavam viradas, como se tivesse sabão no chão.
esperei calmamente, já passara quatro invernos quentes e vigorosos
até eu conseguir ouvir a exclamação da multidão lá fora. eles corriam e corriam, meus pés já haviam sido pisados por milhares e milhares de outros pés traiçoeiros (ou apenas desesperados). por um momento, acreditei ter voado até a frente do enorme portão, e quando ele abriu, meus pés plantaram no chão como nunca e não consegui me mover.naquele momento, vi tanto a minha irmã tanto a minha avó correndo para fora. a senhorinha que há quatro anos conversara comigo também se fora, e eu fiquei plantada sob o quente ardor acima de mim.
foi um dos invernos mais quentes que passei, qual na verdade mais verdadeira era um verão, e todos os meus pensamentos eram metáforas sobre um questionável pensamento meu.
bom, eu realmente passei por algo parecido mas, na verdade realmente verdadeira, a única coisa quente demais era o chá que tinha caído na mesa, molhando todos os meus papéis pintados com longas e atrapalhadas letras.
hoje parece um inverno frio, mas realmente não poderia ser mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUSTRALIAN GATE · EVERGLOW
Fanfictionfoi num dia quente, meus pés se fundiram com o chão e aplaudi de pé quando os portões abriram para todos. jo serim¡centric (onda) quarta-feira, dia vinte seis de dois mil e vinte. 。:゚