*𝔸𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 𝕠𝕝𝕙𝕒𝕣*
Apresentação
*Carolina Kopelioff*
Sou Carolina Kopelioff,tenho 25 anos,sou formada em moda e administração. Recentemente me tornei chef Executiva Office (CEO) da empresa dos meus pai "Reservair moda Kopelioff" (RMK).Por enquanto não vou fala sobre meu papel nessa história,não tenho muito a falar sobre mim. Fui filha única por muito tempo, até meu irmão(que eu não conhecia) resolver nos encontrar,não fui com a cara dele no começo,mas agora ele e meu pai são os homens que eu mais amo. Muitas pessoas não me consideram uma boa amiga,por eu ser um pouco difícil,mas não ligo!tenho o que preciso,e isso é o que importa.
De acordo com a autora,tenho que falar da minha infância:bem,foi uma infância normal,cresci e tive tudo que precisava,apesar de um trauma que carrego desde meus 10 anos, considero minha infância perfeita.
Sobre o trauma?não é uma coisa que gosto de falar,afinal é um trauma!e isso a autora vai me obrigar a falar. Então que tal falar um pouco de como sou..."não,nem pensar" ok,ok,acho que é isso então...
Agora fique com a apresentação do chato do Agustín.*Agustín Bernasconi*
"Agus:você é chata viu!
Lina:vai cuidar da sua apresentação!"Sou Agustín Bernasconi,sou novinho, só tenho 26 anos. Eu sou um gato e gostoso, se tiver uma garota solteira por aí,é só me ligar.
"Lina:cala boca Agustín!"
"Agus:como vou calar a boca se tenho que fazer minha apresentação?"
"Lina:ele não vai dar número nenhum pra ninguém! E eu vou te tirar daí se falar mais besteira".Continuando...trabalho na área da medicina, e vou deixar vcs adivinharem a minha profissão, só uma pista:é o melhor dos trabalhos nessa área. Eu queria ser o protagonista,mas a autora não deixou, então me contento que seja meu irmão,Ruggero.
Minha infância não foi muito legal,à maior parte passei em um orfanato junto com o Rugge e o Mike. Odeio orfanatos! Tem que dividir tudo! Por sorte formos adotados juntos.
Bom,não foi bem sorte, foi o escândalo do meu amigão.
Acho que só, já posso ir?enfim,tchau gente, até o 1° capítulo,eu acho que vou aparecer por lá,tenho que bagunçar um pouco nessa história hahaha... Bye bye 👋*Valentina Zenere*
Olá pessoal!!
Sou Valentina Zenere, tenho 24 anos, sou formada em administração, infelizmente. Também estou terminando meu bacharelado em Serviços Sociais, essa sim foi a faculdade que escolhi, mas minha mãe quer que eu administre os negócios da família, trancada entre 4 paredes de um escritório.
Assim como a Lina,sou uma pessoa um tanto difícil(acho que é o mau das mulheres hahaha)não gosto de me sentir inútil, isso me faz sentir raiva. E odeio também que se entrometam na minha vida! Aviso dado!
Não tem nada demais em falar sobre minha infância, então...vou pular essa parte..."Linda:ei! Ninguém me disse que podia pular essa parte!"
"Valu:mas eu posso!ninguém vai me obrigar a falar sobre um assunto sem relevância".Tá bom,tchau pra vocês, já cansei de falar. Acho que vou demorar bastante pra aparecer nessa história, então... até lá!!! Beijinhos no ombro
*Michael Ronda*
Me chamo Michael Ronda.
Talvez se perguntem porque eu Agus e Rugge temos sobrenomes diferentes sendo que somos irmãos não é? Já que ninguém quer explicar eu vou contar um pouco.O Ruggero foi deixado no orfanato pela sua mãe, e ela também deixou seu sobrenome afim de lhe encontrar um dia, ele tem o sobrenome da mãe, e o irmã dele tem o sobrenome do pai. Agustín e eu não gostávamos de ser irmão quando pequenos, então ele sempre usou o sobrenome que tinha no orfanato, e eu uso o da minha mãe adotiva, mas nosso sobrenome é Ronda Valente.
Voltando a falar apenas sobre mim, tenho 28 anos, sou médico, amo o que faço, digamos que levo bem a sério meu trabalho, entre eu e meus irmãos, eu sou o mais maduro. Ao contrário do Agus que se apaixona pela primeira mulher bonita que vê. E ao contrário do Ruggero, prefiro conhecer a pessoa bem o suficiente e ter muita confiança, para poder marcar um jantar.
Acho que é só isso.
E não se preocupem, ao contrário de outras pessoas, eu não vou atrapalhar ninguém...*Ruggero Pasquarelli*
Me chamo Ruggero pasquarelli, sou um médico cirurgião de 27 anos.
O protagonista da história, isso se o Agustín não conseguir tomar meu papel, hahaha.
Minha vida, como bem dizer, é perfeita, estou indo bem no trabalho que amo. Falando nisso, recebi o prêmio de médico do ano, pelo Hospital M. Valente. E nada deu errado, por enquanto.
Meu pai é diretor do hospital, ele tem muito orgulho dos filhos,todos formados e bem empregados.
Minha família é bem especial, digamos que tenho uma família dupla, estranho, mas vou explicar: Eu, Mike e Agus crescemos em um orfanato, sempre fomos extremamente unidos. E quando um casal apareceu para me adotar fiz o maior escândalo, como Agus já disse hahaha, eu não ia embora sem eles, eles eram meus melhores amigos, e nada melhor do que amigos e irmãos!
Bom, o casal não teve escolha a não ser adotar nós 3. E esse casal era a Marta e Miguel,
donos do maior Hospital Particular de Buenos Aires. O M. valente.
Quando cresci, quis encontrar meus pais biológicos, para ao menos saber porque me deixaram. E tive a sorte de os encontrar e tive uma surpresa. Eles eram os empresários mais bem secedidos de Buenos Aires, e também fora da cidade. Porém, na época que minha mãe biológica me deixou no orfanato, ela e meu pai haviam se separado,e a sua situação dela estava bem difícil. Meu pai não sabia que tinha um filho, sabe como é, aquele clichê em que a mulher engravida do empresário, e com uma decepção vai embora sem contar que espera um bebê, mesmo estando na pior. E esse foi o caso da minha mãe.
Depois de um ano, ele voltaram e casaram, foi quando meu pai descobriu que minha mãe havia ficado grávida e havia me deixado em um orfanato. Ele fez de tudo para me encontrar, mas eu já tinha sido adotado.
Agora,quando os encontrei, muitos anos depois, eles já estavam muito bem, a empresa do meu pai já tinha expandido por vários estados do país, e tinham uma filha,minha irmã, apenas 2 anos mais nova que eu...
E assim é minha bela família dubla!
Espero que gostem dessa história, e o que tenho a falar sobre meu personagem é: tenham paciência com ele!*Karol Sevilla*
Sou Karol Sevilla, uma psicóloga de 25 anos, que recentemente descobriu que sofre de uma doença grave.
Eh, também acho que vou ser a protagonista dessa história. Com muitas dificuldade, eu serei uma boa pessoa.
Tive uma infância difícil, morei com uma tia desde bebê. Ela era um pouco impaciente, e para minha "sorte" ela não se dava bem com crianças. Minha vida nessa época foi bem solitária, minha tia Eliza afastava qualquer pessoa que se aproximava de mim, sem motivo algum.
Então, em uma tarde eu lia o Confissões de Um Amigo Imaginário, de Michelle Cuevas, eu amava esse livro, e foi aí que decidi que teria quantos amigos quisesse, e eles seriam como eu quisesse. Foi quando surgiu a Carolina, minha amiga imaginaria, que sempre esteve presente na minha vida, ela me ajuda em muitas coisas, mas na maioria me atrapalha.
Após terminar a minha faculdade de psicóloga,com muita dificuldade, realizei meu sonho...ter minha própria clínica. Claro que isso teve alguns problemas que não quero mencioná-los, não no momento. Mas enfim,hoje tenho minha clínica,e vou ajudar o tanto de pessoas que eu conseguir, pretendo doar todo tempo de vida que tenho a pessoas que tem uma vida longa,mas não conseguem aproveitar. Pessoas que tem uma vida física saudável, mas pensam em tirá-la, em jogar fora pelo simples fato de que algo que deu errado: de um término de namoro, ou uma briga...ou também por causas mais graves como: Depressão,racismo, preconceito e bullying. Independente do que a pessoa sofra,seja qual for seu problema psicótico, eu quero ajudar, e fazer disso a minha missão de vida.
Como hobby eu gosto de ajudar crianças que precisam...
Enfim, é isso. Aproveitem a história! Bjs!Até o primeiro capítulo, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele olhar
FanfictionA vida de Karol Sevilla mudou completamente. Ao descobrir que tinha uma doença. Mas ainda assim a jovem psicóloga de 25 anos, prefere usar todo o tempo de vida que pode ter para ajudar pessoas que precisam, independente do que isso pode lhe causar...