Ser CEO e dono do prédio alto e elegante da Oracle em Seoul, era o auge da plenitude para Jeon Jungkook. Tudo estava indo bem, as equipes de sua empresa de tecnologia, colaboravam entre si e conseguiam alcançar altos níveis de produtividade, contudo as coisas pareciam mudar, pois nas últimas videoconferências que ele fez, infelizmente não conseguiu fechar um negócio para seu novo projeto com nenhum de seus associados. Jeon não compreendia o motivo de nenhum dos membros da corporação não entrarem num consenso, já que ele fez uma ótima apresentação sobre uma nova forma de implementar a tecnologia nos softwares, e se não conseguisse mais orçamentos, suas ações iriam cair, e isso o preocupava muito.
O fim da tarde já estava passando e já era noite, seus funcionários já começavam a organizar suas coisas para irem embora, enquanto Jungkook quebrava sua cabeça procurando uma solução, até que ele ouve uma batida na porta de sua sala e vê sua secretária entrando em seu escritório.
— Com licença, senhor...Eu... — Foi tudo o que Jennie disse ao pé da porta quando esta se reverenciou. Ela estava um pouco nervosa, sempre foi muito tímida e parece que nunca iria se acostumar com seu chefe, mesmo estando trabalhando ali a anos.
— Sim, você está dispensada. — Jungkook disse, enquanto analisava e grampeava alguns papeis em sua mesa um tanto desorganizada, diferente dos outros dias.
— Eu não vim falar isso. — Se aproximou mais perto da mesa de seu chefe e ele levantou seu olhar para ela. — Vim lhe perguntar se o senhor precisa de algo. O senhor quase nunca é o último a sair, quer minha ajuda?
— Ah... Eu vejo que ninguém pode me ajudar no momento. — Disse suspirando. — Mas obrigado pela preocupação, senhorita Kim. Pode ir para casa, eu vou arrumar minha mesa, como você pode ver — levantou sua mão a manuseando sobre a mesa — parece que um furacão passou por aqui. — Disse rindo sendo acompanhado por sua secretária.
— Certo, então. Boa noite, senhor, até segunda. — Reverenciou-se uma última vez e saiu dali.
Jungkook suspirou levantando-se e odiava a si mesmo quando bagunçava suas coisas, principalmente sua mesa de trabalho. Recolheu os papeis espalhados em cima da mesa de madeira polida e os empilhou. Juntou as canetas e acabou por sem querer derrubar sua xícara de café quente na mesa quando estava indo pegar seu grampeador para o guardar na gaveta e praguejou irritado. Agora iria demorar mais um pouco para sair.
Depois de limpar e arrumar tudo, pegou seu celular de última geração e o guardou em seu bolso, pegou sua maleta de couro e pôs a alça maior por cima do ombro, caminhou até a porta e apagou a luz verificando pela última vez, como sempre fazia, se estava tudo bem, então tropeçou e quase caiu se não se segurasse na parede. — Que merda! — Falou praguejando, ele nunca tropeçava e nem tinha nada ali para tropeçar. Saiu e fechou sua porta, a trancando em seguida. Foi até seu elevador pressionando o botão, mas algo estranho aconteceu, porque a porta não abria, o elevador estava quebrado? Por que ninguém lhe avisou? Jeon suspirou dando um soco no botão. Estava irritado porque teria que descer toda a escadaria grandiosa de seu grande prédio.
— É... Hoje realmente não é o meu dia. — Colocou sua mão no corrimão da escada enquanto descia os inúmeros degraus. Sentiu seu celular vibrar e retirou o aparelho do bolso, logo atendeu a chamada. — Oi, Hoseok.
— JUNGKOOK! — Disse gritando, fazendo Jeon afastar o aparelho do ouvido por um instante e revirar os olhos por sofrer um ataque que o deixaria surdo.
— Hoseok para de gritar, meu Deus, quase fico surdo. O que foi? — Colocou de volta seu celular no ouvido e continuando a descer a escadaria.
— É uma emergência, você precisa urgentemente vir pra minha casa. Aconteceu algo que não posso dizer ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luck day ↬ jjk + pkj ೄ
FanfictionJungkook está enfrentando uma maré de azar e sem saber o que fazer e nem o porquê disso estar acontecendo, ouve falar sobre um lugar que talvez possa ajudá-lo a recuperar sua sorte. Mas o que ele não esperava, era de que sua sorte dependesse de um r...