Parte 09

1.8K 157 19
                                    

                                • Lena Luthor •

— Mas então, ela te perdoou? — Sam pergunta, me entregando a xícara de café.

— Eu não sei. — confesso, sussurrando, meus olhos indo em direção a porta do quarto.

Era sábado a tarde e Kara tinha voltado a dormir logo após o almoço, eu apenas me mantive o mais silenciosa o possível até a chegada de Sam. 

— Como foi a conversa ontem? — questiona, também falando baixo.

— Eu fui falar sobre a dívida e tudo mais, mas ela achou que eu tinha traído ela... Por causa da Eve. — explico — Eu não sei... A forma como ela falou ontem, a raiva, parecia que eu tinha acordado um leão.

— Ela aguentou muito, é compreensível. — Sam diz e eu fico calada — Qual o próximo passo?

— Bom, trazer você para a presidência pelos próximos dias foi o próximo passo. — murmuro e ela sorrir — Kara ainda não sabe que eu planejo ficar em casa por uns dias. 

— Espero que ela não te jogue pela varanda quando se encher de você, morar na cobertura não foi uma escolha sábia. — brinca, me fazendo sorrir.

— Talvez seja hora de ir para um lugar maior. — digo, dando de ombros — Eliza acha que eu devo estar mais presente e e eu também acho, então é o que eu vou fazer. 

— E se Kara não quiser? 

— E se Kara não quiser o quê? — a própria pergunta, parada na porta do quarto.

A expressão em seu rosto ainda não era das melhores, porém parecia menos cansada, o que era um alívio. 

— Se Kara não quiser o quê? — repete, dessa vez a voz soando mais firme, quase irritada.

— Hã... Eu, eu vou... Eu vou ficar uns dias em casa. — consigo falar, mas ela não diz nada..

Na verdade, Kara apenas fica me olhando, mas não dava para ler nada em seu rosto, se estava contente ou não. Furiosa ou super feliz.

— Hey, Kara... Você não vai me dar um abraço de boas vindas? — Sam pergunta quebrando o silêncio, levantando do sofá e indo até ela, a abraçando.

— É bom vê-la, Sam. — ouço Kara sussurrar. 

— É bom vê-la também, Super Danvers. — Sam fala, a abraço outra vez, dessa vez mais apertado. 

As duas se afastam e então Sam puxa Kara em direção a cozinha. A minha esposa não estava mais usando os seus típicos pijamas para dormir, na verdade, ela parecia mais do que pronta para sair. 

— Posso saber onde você pensa que vai assim? Tá tentando matar alguém do coração, mulher? — Sam pergunta olhando para ela.

— Sara e Kate nos chamaram para sair. — ela diz, seus olhos vindo rapidamente em minha direção — Mas...

Ela não tem a chance de terminar a frase, a porta da frente é aberta com tudo, nos assustando. Olivia nos olhava também assustada, o que prontamente fez Kara ir até ela, parando em sua frente, a segurando pelos ombros.

— O que houve, Ollie? — pergunta a olhando, procurando alguma machucado.

Sam e eu também nos levantamos, indo até as duas. Olivia parecia um pouco perdida e quando iria abrir a boca para nos responder, Alex aparece bem atrás dela.

— Não encontrei o carro que você descreveu.— a Danvers mais velha avisa, colocando a mão direita nas costas de Olivia, em um gesto de cuidado.

Resiliência (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora