010

14 3 0
                                    

Doyoung era simpático, por mais tímido que às vezes pareça ser.

estava esperando Doyoung resolver alguns assuntos sobre Harvard.
seu sorriso estava radiante, aquilo o deixava mais admirável que o possível.

- vamos ? - Doyoung em um passe de mágica apareceu em minha frente.

- oh, sim.. vamos. - e assim saímos do local do evento, agora, partindo para o nosso "encontro".

~Seoul, South Korea, Restaurant Buam Galbi.~

decidimos por ir em um restaurante onde servia churrasco coreano, um dos melhores.
pegamos uma mesa mais afastada, até porque queríamos uma privacidade para nos conhecermos melhor.

- você vem sempre aqui ? - perguntei enquanto me sentava de frente para o mesmo.

- não muito, normalmente Jungwoo e eu pedimos comida em casa. - respondeu Doyoung enquanto colocava um pouco de soju' em meu copo.

- oh! Jungwoo é amigo da minha melhor amiga, acho que os dois se gostam. - ri.

- humm.. - Doyoung fez uma cara como se estivesse pensando - Lia, não é ?

- sim ! wow, vai me dizer que Jungwoo também fala de Lia ? - perguntei fazendo uma expressão de animada e curiosa ao mesmo tempo.

- tenho certeza de que neste momento os dois estão se beijando em algum lugar por aí - Doyoung riu e eu acompanhei.

bebi meu soju, logo me servindo novamente.

- mas então.. onde você mora ? - perguntei enquanto o mesmo estava grelhando algumas carnes.

HE'ART'Onde histórias criam vida. Descubra agora