01

3K 238 49
                                    

Informações:

A história do anime não me pertence, créditos a Kohei Horikoshi.Adaptação ou tradução desta fanfic são proibidas.Não se esqueça de deixar seu voto nos capítulos e adicionar este livro à sua biblioteca.Esta fanfic se baseia após a 4ª temporada do anime Boku no Hero Academia, com adaptações importantes para o desenvolvimento da protagonista.A OC (Original Character) desta fanfic pertence a mim.Caso haja algum erro de ortografia, por favor, avise-me para que eu revise o capítulo.Os capítulos podem ter até 2.000 palavras ou mais. Atualizações serão feitas sempre que possível.A fanfic é narrada na perspectiva da protagonista, embora alguns capítulos sejam narrados por mim.Siga-me para receber informações sobre as atualizações.

Agradeço desde já pelo apoio e pela atenção de todos ♥

(...)

Introdução:

Atualmente, grande parte da população possui individualidades, o que tem aumentado proporcionalmente a criminalidade em contrapartida ao surgimento de heróis com diversas capacidades.

Quando eu era mais jovem, não compreendia completamente como funcionava a sociedade de heróis, mas conhecia uma lenda sobre minha individualidade e como ela surgiu, algo que me fascinava e, ao mesmo tempo, me preocupava:

"Cinco elementos formavam um equilíbrio natural: fogo, água, terra, vento e gelo. As individualidades que conhecemos hoje são apenas derivações desses elementos. Certa vez, o quinto elemento (gelo) sucumbiu à ganância. Ele desejava mais poder e não hesitou em congelar os outros elementos, tornando-se o único restante. A partir desse dia, quem possuísse o poder do gelo ficaria amaldiçoado, e a cada geração alguém herdaria esse poder, cometendo o mesmo erro de congelar tudo ao seu redor."

No início, isso me assustava. Eu temia que o gelo causasse problemas, mas eu mesma descobri a verdade sobre a maldição do gelo. Foi uma descoberta solitária, que mudou minha perspectiva.

Musutafu, Japão (10 anos atrás):

Eu estava em um carro, meus cabelos eram soprados pelo vento enquanto eu tentava enxugar minhas lágrimas. Nada fazia sentido, e todas as dúvidas giravam em minha cabeça:

Por que isso aconteceu? Onde está minha mãe? Quem eram aquelas pessoas? Para onde estavam me levando?

Me senti fraca e de repente desmaiei. Quando acordei, estava em um hospital. Uma mulher se aproximou de mim; ela tinha cabelos brancos como os meus e uma presença que de certa forma me acalmava.

— Deve estar doendo, vai demorar para sarar — ela disse, sentando ao meu lado. — Você sabe o que aconteceu?

Então as lágrimas escorreram pelo meu rosto, e eu apenas fiz um gesto confirmando. Eu sentia um aperto forte no peito, já entendendo que não veria mais minha mãe.

— Eu vou te ajudar, sua mãe me fez prometer isso... — a mulher disse, deslizando as mãos pelos meus cabelos, me acolhendo.

Antes que pudesse continuar, ela foi interrompida pela entrada de um homem alto e intimidador, que sem nenhuma delicadeza a puxou para os corredores.

Consegui ouvir os sussurros:

— Minha irmã está morta e eu preciso proteger a filha dela, Enji! Eu não posso deixá-la!

— Ela será sua responsabilidade. Não me faça perder tempo! — ele gritou, e eu comecei a ficar mais assustada.

Foi o suficiente para eu descobrir que aquela era minha tia, e que minha vida não seria mais a mesma.

(...)

Esta é minha primeira história, então estou um pouco insegura ao compartilhá-la...

Espero que gostem!


︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cold Heart - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora