Maldita Daliah - 1

3.5K 117 20
                                    

// POV Liara //

Minha família morava em Dallas, no Texas.
Meus pais decidiram sair de New Orleans quando eu nasci, afinal a família do meu pai é um dos Originais e onde eles estão tem problemas. Minha mãe não me queria no meio das tretas, então nos mudamos. Moramos em vários lugares.
Mas eu conheci minha família. Eu tenho uma prima a Hope, ela é minha melhor amiga, mesmo morando longe. Eu amo todos da minha família. Mas meus tios preferidos concerteza são Klaus e Rebekah.

Meu pai é um vampiro original com muito conhecimento sobre magia, e minha mãe conseguiu fazer ele ser um herege novamente. E minha mãe uma bruxa muito poderosa. Por isso desde pequena eu aprendi tudo sobre magia. Eu sou uma herege, bruxa e vampira, mas meu lado Vampiro não está ativado afinal eu nunca morri. E também tem o sangues de anjo, no meu organismo.

Minha mãe de um feitiço com sangue de anjo e por isso eh sou metade anjo, mas isso não mudou nada na minha vida. (Autora: é o que veremos...)

Recentemente minha mãe faleceu, umas bruxas queiram me pegar por conta do meu poder, e minha mãe morreu me defendendo. Apesar de eu ser muito poderosa, eu e meu pai não conseguimos trazer minha mãe de volta dos mortos.

Meu pai decidiu se mudar para Nova York.
E aqui estou eu arrumando minha malas.

Depois da morte da minha mãe meu pai descobriu que uma tia dele, uma bruxa poderosa chamada Daliah está voltando para levar a mim e minha prima Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da morte da minha mãe meu pai descobriu que uma tia dele, uma bruxa poderosa chamada Daliah está voltando para levar a mim e minha prima Hope.
Nossa avó Esther, fez um trato com Daliah, e por conta disso ela quer todos os primogênitos da linhagem Mikaelson, que no caso somos eu e a Hope.
Por isso a família Mikaelson vai vir pra New York também. Nova Orleans tem muitas bruxas e a Daliah consegue manipula-las facilmente e ela eu e Hope iríamos ficar vulneráveis, então estamos indo pra uma cidade grande, onde é mais fácil se esconder. Por isso vamos encontrar a família lá.

Vesti esse look

Eu me identifico mais com minha tia Rebekah porque ela tem gostos parecidos com os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me identifico mais com minha tia Rebekah porque ela tem gostos parecidos com os meus. E ela sabe muito sobre moda.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

// POV Hope //

A maldita da Daliah apareceu e agora ela quer a mim e minha prima Liara.
Ouvi dizer que ela já tentou me procurar antes mas não conseguiu e a Liara vivia muito bem escondida pela Davina, mas ela morreu recentemente.

E as bruxas de Nova Orleans estão sendo facilmente manipuladas por Daliah, então a cidade onde eu nasci não é mais segura. Eu tive que sair do colégio salvatore, lá também não era seguro.
Por isso vamos nos mudar pra New York, tia Bekah e Liara estão super animadas, afinal é uma cidade grande com várias baladas e se tem uma coisa que essas duas tem em comum além do gosto pra roupas é o gostar de baladas.

Nós vamos nos encontrar em Nova York, eu estou morrendo de saudades da minha prima.

Vesti esse look

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°// POV Kol //

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
// POV Kol //

Desde que Davina morreu eu estou criando nossa filha sozinho, eu acho que sou um bom pai. Minha filha tem liberdade pra fazer as coisas que gosta, mas com limites.

Estamos nós mudando pra Nova York, a filha da puta da minha tia Daliah está vindo atrás das primogênitas Mikaelson, e minha filha é minha primogênita e eu vou protege-la a todo custo. Nem que eu morra pra isso.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
// POV Klaus //

Daliah voltou e quer as primogênitas Mikaelson, minha filha Hope e minha sobrinha Liara.
Liara é filha do Kol, e eu gosto muito daquela garota ela me lembra a Rebekah jovem. E eu vou proteger minha filha e minha sobrinha a todo custo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
// POV Freya //

Daliah voltou e quer as garotas e eu não vou deixar ela pegá-las.
Eu vivi por muitos anos com Daliah e e só eu sei o quanto sofri. Não quero que minha sobrinhas passem por isso.

Estamos indo pra Nova York protege-las. E nós infiltrar no mundo humano. Assim Daliah não as achará tão facilmente.

Liara Claire Mikaelson - a primogênita de KolOnde histórias criam vida. Descubra agora