Encantada

35 2 0
                                    

Depois daquela festa eu fiquei encantada com o Riker, ele é tão fofo! A dança foi incrível, ele foi delicado. Quase rolou beijo entre nós mas fomos interrompidos pela Rydel que pediu para ir embora. Foi o melhor dia da minha vida.

Estava de manhã, acordei com uma mensagem escrito: "Ontem foi incrível. Não parei de pensar em você. Bom dia!". Não tem nada melhor do que acordar e receber essa mensagem. Mandei um de volta.

"Bom dia. Achei que fosse um sonho, você falando isso percebo que não! Não paro de pensar em tudo :)".

Eu não consegui pensar em outra coisa. Bateu na porta -toc toc- quem será a essa hora? Fui atender! Era a Rydel e o Ratliff.. E o Riker.. Como? Eu nem estava arrumada direito!

- Oi amiga, bom.. Riker teve a ideia de sairmos. O que acha? Ah e desculpa não ter avisado, meu celular estava fora de rede. - Disse ela sorrindo

Como ela chega sem avisar? Ta eu entendi mas.. E agora? Sorria e acene.

- Oi amiga, entendo.. Mas eu nem estou arrumada. - Disse eu surpresa.

- Não tem problema, nós podemos esperar se não for incomodar é claro! - Disse Riker todo empolgado.

- Incomodar? Não, podem entrar.. Não demoro -

Eles ficaram no sofá me esperando. Me arrumei rapidinho, me olhei no espelho e pronto. Desci e..

- Amiga você está linda - Rydel disse.

Agradeci e quando estávamos saindo Riker disse levemente em meu ouvido.

- Você está linda -

Apenas sorri e agradeci. Chegamos na sorveteria. Rydel recebe uma ligação, ela disse que tinha que ir e eu nem sei o motivo, Ratliff foi também.

- Então estamos só nós dois - disse Riker sorrindo.

- Pois é haha - eu disse.

Foi incrível ele ficou contando mais sobre ele e eu sobre mim. E ele tem uma banda chamada R5 com seus irmãos. Isso é tão incrível.

Ele me levou em casa, fomos de mãos dadas. Chegando em minha casa ele me beijou, foi um selinho.

- Tchau, até qualquer dia! - Diz Riker sorrindo.

- Tchau, adorei! - disse eu sorrindo.

O amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora