Briga com a amiga

56 7 0
                                    

- O garoto novo é gatinho - Comenta Sandra.
"Também achei"
- Talvez, nem reparei. - Falo me sentando de frente para Letícia.
- Imagina se tivesse. - Fala Letícia e revira os olhos.
"Imagina se vc não fosse chata"
- Cala a boca, pq vc não vai transar com seu namorado em algum canto da escola? - Falo revirando os olhos.
Letícia bufa e se levanta, penso que ela vai sair da mesa, mas quando menos esperava ela se vira e joga sua vitamina em mim.
"Idiota!!!"
- Isso é pra vc não me mandar calar a boca.
Ela fala e se vira de costas, me levanto e puxo o cabelo dela com força a puxando para trás.
- Faz isso de novo e eu adianto sua passagem para o inferno! - Sussurro no ouvido dela e solto seu cabelo - Filha da puta!
Empurro ela e saio do perfeitorio, vou para o meu quarto... Entro e bato a porta, dando de cara com o gostoso do Aluno novo sem camisa arrumando suas coisa no seu armário.
- O que ta fazendo aqui? - Pergunto nada simpática.
Ele se vira e me vê, faz uma cara estranha e tenta não rir.
- Esse quarto agora é meu - Ele fala tentando não rir.
- Aff ‐ Exclamo e entro no banheiro.
- Pq ta toda suja? - Ele pergunta.
- Não acha que se fosse do seu interesse vc já não estaria sabendo? - Falo grossa.
Ele fica sem silêncio, tiro toda a minha roupa e tomo um banho rápido, termino e me enrolo na toalha e saio do banheiro, me esquecendo totalmente do aluno novo.
Saio do banheiro e o vejo deitado na sua cama que fica acima da minha, ele mexia no celular, mas ao me ver, abaixa o aparelho e me segue com o olhar.
- O sinal já bateu, faz uns 15 minutos - Ele diz.
- Não perguntei.
- Vc deveria ser mais legal - Ele diz praticamente pulando no chão.
- E vc deveria não falar mais comigo!

Eu te amo tanto quanto me odeioOnde histórias criam vida. Descubra agora